cover
Tocando Agora:

Arão elogia elenco do Santos e vê grupo focado: “Tem fome de vitórias”

Apresentado por Clodoaldo, novo camisa 15 vê grupo forte e evita promessas à torcida Willian Arão é apresentado e elogia elenco do Santos O Santos apres...

Arão elogia elenco do Santos e vê grupo focado: “Tem fome de vitórias”
Arão elogia elenco do Santos e vê grupo focado: “Tem fome de vitórias” (Foto: Reprodução)

Apresentado por Clodoaldo, novo camisa 15 vê grupo forte e evita promessas à torcida

Willian Arão é apresentado e elogia elenco do Santos

O Santos apresentou oficialmente o volante Willian Arão nesta sexta-feira (5), como um dos reforços para a sequência da temporada. Aos 33 anos, o jogador firmou contrato com o clube até 31 de dezembro de 2026, com possibilidade de renovação por mais um ano.

A apresentação contou com a presença do ídolo Clodoaldo, que entregou a camisa 15 ao novo reforço. Assim, Arão disse estar motivado com o desafio e afirmou que não precisa de readaptação ao futebol brasileiro, mas que ainda busca ritmo de jogo após quase dois meses sem atuar.

“Fico emocionado de vestir essa camisa. É uma honra ser apresentado pelo Clodoaldo. Agora é questão de ritmo, conhecer o elenco e estar pronto para ajudar”, declarou o jogador, que estava visivelmente emocionado.

Foco no trabalho e no coletivo

Willian Arão também falou sobre o que encontrou no elenco santista. Segundo ele, há um ambiente positivo, com atletas comprometidos e dispostos a reverter o momento do clube na temporada.

“Vejo um time com muita fome e vontade, se empenhando ao máximo em todos os treinos. Com todos no auge, os resultados melhores vão aparecer”, afirmou o novo volante santista.

Questionado sobre os objetivos do time no Campeonato Brasileiro, Arão preferiu adotar cautela. Ele destacou que a meta é melhorar jogo a jogo e que não se pode pular etapas.

Arão durante sua apresentação no Santos. Foto: Raul Baretta/Santos FC

Olho no retorno do Campeonato Brasileiro

O jogador destacou que ainda está se ambientando ao grupo, mas que o pensamento é unificado: conquistar pontos, independentemente do adversário. “Temos que pensar nos próximos três pontos e ir caminhando”, afirmou.

Por fim, Willian Arão evitou promessas à torcida: “Não dá para garantir títulos agora. Temos que trabalhar, superar as dificuldades e crescer aos poucos. O foco é total no próximo jogo”, encerrou.