Arbitragem de Wilton Pereira Sampaio para final da Copa do Brasil entre Vasco x Corinthians revolta vascaínos
A partida da final da Copa Betano do Brasil ocorrerá, no Maracanã, neste dia 21 de dezembro, às 18h E a final da Copa Betano do Brasil está se aproximando....
A partida da final da Copa Betano do Brasil ocorrerá, no Maracanã, neste dia 21 de dezembro, às 18h
E a final da Copa Betano do Brasil está se aproximando. O jogo acontece mais tarde a partir das 18h, no Maracanã. E saberemos se Vasco ou Corinthians se tornarão campeão do torneio.
A apreensão já toma conta dos torcedores e com a aproximação do horário do jogo a expectativa para decisão cresce ainda mais e nas redes sociais a partida já é o principal assunto entre os torcedores do futebol brasileiro.
Vascaínos incomodados com escolha da arbitragem
Uma decisão da CBF que gerou muita repercussão e já está dando o que falar antes da bola rolar é sobre a escolha do árbitro Wilton Pereira Sampaio para apitar o jogo de mais tarde no Maracanã.
Muitos torcedores, já deixaram claro seu incômodo com o fato da escolha do árbitro, após ele ter sido um personagem muito criticado em uma das partidas mais decisivas do Campeonato Brasileiro por um lance para muitos foi um erro claro que acabou impactando na competição.
Wilton Pereira Sampaio apitou a partida do segundo turno entre Flamengo e Palmeiras em que o time carioca venceu a equipe paulista. Mas um lance que chamou atenção foi um possível pênalti não marcado logo no começo do jogo para o Alviverde Paulista, lance esse que poderia ter mudado totalmente os rumos da partida.
Comentários sobre Wilton Pereira Sampaio para Vasco x Corinthians
Nas redes sociais, vários torcedores vascaínos mostraram uma certa preocupação com a escolha da arbitragem. Apesar da experiência e dos anos trabalhando em grandes jogos, os torcedores do Gigante da Colina não ficaram satisfeitas com a escolha de Wilton Pereira Sampaio para apitar a final contra o Corinthians.
“Nem precisava de vidente. Com Wilton Pereira Sampaio, Corinthians e Flamengo nunca precisam se preocupar com nada. Se o jogo dificultar, eles arrumam alguma coisa para ajudar“, comentou um vascaíno.
“Deus não faria isso. Já o Wilton Pereira Sampaio…”. “Dorival faz carreira em mata-mata praticando o anti-jogo com a conivência da CBF. Pra domingo, foi premiado com Wilton Pereira Sampaio, o árbitro anti-futebol”, reclamaram outros torcedores.