Árbitro João Vitor Gobi teria xingado Vinicius Lira durante São Paulo x Santos, revelam Zé Rafael e Sabino
Na saída de campo no intervalo, Zé Rafael e Sabino revelaram as ofensas do árbitro ao jogador durante o clássico Com gols de Tapia e Luciano, o Santos foi ...
Na saída de campo no intervalo, Zé Rafael e Sabino revelaram as ofensas do árbitro ao jogador durante o clássico
Com gols de Tapia e Luciano, o Santos foi derrotado pelo São Paulo em clássico válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A derrota complicou o Peixe na tabela do torneio estadual.
Polêmica pesada no clássico São Paulo x Santos
Em entrevista para a TNT Sports, os jogadores Zé Rafael e Sabino expuseram que o árbitro João Vitor Gobi teria xingado o lateral-esquerdo Vinicius Lira durante o clássico San-São no 1º tempo.
Relatos de Zé Rafael e Sabino sobre xingamento de João Vitor Gobi
As ofensas teriam sido com palavras fortes e os dois jogadores revelaram um certo incômodo com a postura do profissional pela sua atitude com o jovem atleta. Zé Rafael cobrou uma punição.
“Antes de responder sua pergunta, eu queria relatar um ocorrido durante o jogo… Pela segunda vez, ele falta com respeito com um atleta. Ele xingou o nosso lateral Lira, mandou ele para aquele lugar”, reclamou.
“E depois ele quer exigir respeito. Quando é a gente que reclama, xinga o árbitro, a gente é punido, então alguém tem que tomar uma posição“, cobrou o medalhão santista.
O zagueiro rival do Peixe, deixou a rivalidade de lado, e desabafou contra a arbitragem alegando a hipocrisia de cobrar respeito e não respeitar os atletas em campo.
“Eles pedem respeito, mas não respeitam. Agora, ele xingou o lateral-esquerdo do Santos. É inacreditável que eles pedem respeito, mas não nos respeitam“, lamentou Sabino.
Próximo jogo do Santos
Agora, o próximo jogo do Santos é novamente contra o São Paulo, mas desta vez em casa e pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A bola rola na próxima quarta-feira (4), às 20h.