Arnaldo Ribeiro comenta sobre Luciano no São Paulo, e indica que atleta é subestimado: “É mais fácil”
Jogador do São Paulo é tido como um dos mais importantes da história recente O São Paulo está se preparando para mais uma partida de extrema importância....
Jogador do São Paulo é tido como um dos mais importantes da história recente
O São Paulo está se preparando para mais uma partida de extrema importância. Após iniciar o Campeonato Brasileiro com o ‘pé direito’, o Tricolor tem a chance de ampliar a boa fase vencendo o Santos na Vila Belmiro.
O jogo deverá contar, principalmente, com Luciano, jogador do São Paulo. O atleta está vivendo boa fase, por mais que os últimos tempos do Tricolor tenham sido de bastante dificuldade.
A história de Luciano com o São Paulo é de muita superação e, sobretudo, muitas críticas por parte dos torcedores são-paulinos, que vivem uma fase constante de amor e ódio pelo atacante.
Subestimado no Tricolor
Arnaldo Ribeiro, jornalista, fez questão de comentar sobre a situação do jogador do São Paulo. Ele acabou indagando que, dentro do clube, Luciano é muito subestimado, sendo que não é visto como ídolo por muitos.
Segundo Arnaldo, o atleta é um ídolo. Além disso, seus comentários o colocaram acima de nível em relação aos ídolos do São Paulo durante a boa fase, e que o atleta está sendo decisivo neste momento de dificuldade.
Luciano jogador do Sao Paulo comemora seu gol com Marcos Antonio jogador da sua equipe durante partida contra o Santos no estadio Morumbi pelo campeonato Paulista 2026. Foto: Marcello Zambrana/AGIF“Luciano é um dos jogadores mais subestimados da história do São Paulo. Ser ídolo na época áurea é mais fácil. Difícil é fazer gol decisivo quando o clube está numa draga. E é gol de 1×0, 1×1. A maior vítima do Luciano é o Flamengo, que é o maior time da década.”, disse.
De olho nele
Luciano é um jogador que nunca se esconde, principalmente em jogos que demandam um jogador com poder de decisão. Na partida de hoje (04), o atleta será muito acionado.
Isso porque o atleta é tido como uma peça importantíssima no elenco de Hernán Crespo, e, também, porque o Tricolor jogará fora de casa, portanto, cada chance no ataque será única, e deverá ser aproveitada.