Arnaldo Ribeiro é sincero e aponta reservas como principal problema do São Paulo na temporada: “Muito abaixo”
Arnaldo Ribeiro analisa momento do São Paulo e afirma que a diferença de desempenho entre titulares e reservas é o principal problema do time na temporada N...
Arnaldo Ribeiro analisa momento do São Paulo e afirma que a diferença de desempenho entre titulares e reservas é o principal problema do time na temporada
Neste domingo (15), Ponte Preta x São Paulo irão se enfrentar pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida terá início às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.
Com a proximidade do confronto, o jornalista Arnaldo Ribeiro avaliou que a diferença de rendimento entre titulares e reservas tem sido o principal dilema do Tricolor nesta reta final.
Durante a Live de Clubes, ele destacou que a escolha da escalação envolve riscos consideráveis. Para ele, utilizar um time alternativo e sofrer uma derrota para a Ponte Preta, culminando em eliminação precoce e seria tratado como vexame.
O que Arnaldo Ribeiro disse?
“Se perde da Ponte e não se classifica, de um time rebaixado que não ganhou esse ano, é vexame e estraga tudo o que está acontecendo.”, iniciou o jornalista do portal UOL.
“Não é simples. Eu tenho quase convicção que ele (Crespo) vai pôr o time principal. Até porque na semana que vem não tem jogo. As quartas de final só seriam disputadas no outro final de semana.”, acrescentou.
Hernán Crespo técnico do São Paulo durante partida contra o Grêmio no estádio Morumbis. Foto: Marcello Zambrana/AGIF“Também tenho a convicção de que os reservas do São Paulo, a grande maioria, está muito, mas muito abaixo do time titular. Esse pra mim é o principal problema do São Paulo na temporada.”, finalizou Arnaldo Ribeiro.
Provável escalação de Ponte Preta x São Paulo:
Ponte Preta: Diogo Silva; João Gabriel, Pacheco, Saimon e Diego Leão; Rodrigo Souza, Gustavo Telles e Elvis; Diego Tavares, Bruno Lopes e Jeh. Técnico: Marcelo Fernandes.
São Paulo: Rafael; Ferraresi, Alan Franco e Dória (Rafael Tolói); Maik, Pablo Maia, Danielzinho, Marcos Antônio (Pedro Ferreira) e Wendell; Luciano (Ferreirinha) e Tapia (Calleri). Técnico: Hernán Crespo.