Atlético-MG apresenta projeto para Hulk e CEO garante: “Em nenhum momento fomos ao mercado”
Fluminense tentou a contratação do atacante, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Atlético-MG e as negociações se encerraram Atacante fica no Atlé...
Fluminense tentou a contratação do atacante, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Atlético-MG e as negociações se encerraram
Atacante fica no Atlético-MG
Hulk deve ficar no Atlético-MG em 2026 depois de uma novela que durou longas semanas. A diretoria do Galo não chegou a um acordo com o Fluminense e, pelo menos por enquanto, as negociações estão encerradas.
CEO do clube mineiro, Pedro Daniel comentou sobre o tema e revelou que foi apresentado um sólido projeto ao ídolo atleticano: “Apresentamos um projeto a ele. Pedimos que ele encerrasse a carreira, no momento que achasse quando seria, dentro do Atlético. Esse é o objetivo do Atlético. Por isso, oferecemos mais um ano de contrato”, destacou o profissional, em declaração para Itatiaia.
Um dos grandes ídolos da história do time de Belo Horizonte, o jogador de 39 anos oscilou ao longo de 2025 e foi para o banco de reservas em alguns momentos. Recentemente, ele usou as redes sociais para desabafar sobre a situação indefinida com o Galo.
Fluminense buscou a contratação de Hulk
Com contrato até o fim de 2026 com o Atlético-MG, Hulk se tornou alvo do Fluminense na atual janela de transferências. Os dois clubes negociaram e um acordo ficou perto de acontecer, mas houve divergências em alguns detalhes e as conversas foram encerradas.
Pedro Daniel esclareceu sobre o posicionamento do clube mineiro na negociação: “Em nenhum momento a diretoria do Atlético, seus acionistas, Paulo Bracks ou eu fomos ao mercado para negociar o Hulk. Não é o objetivo do Galo”, garantiu o CEO.
Vale ressaltar que o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer time a partir da metade desse ano. Ele participa normalmente dos treinos e se prepara para a nova temporada com o elenco comandado por Jorge Sampaoli.
Galo passa por reformulações
O Atlético-MG contratou cinco jogadores até esse momento: Renan Lodi, Maycon, Victor Hugo, Alan Minda e Angelo Preciado, além da compra em definitivo do zagueiro Vitor Hugo. A alta cúpula segue de olho no mercado da bola e novos atletas podem ser contratados nos próximos dias.
Por outro lado, alguns nomes deixaram o clube: Guilherme Arana, Caio Paulista, Fausto Vera, Saraiva e Gabriel Menino.