Atlético-MG aproveita vantagem numérica e vence o Bahia pelo Brasileirão
Hulk, Igor Gomes e Biel marcaram os gols da partida Atlético-MG vence o Bahia pelo Brasileirão O Atlético-MG venceu o Bahia, por 3 a 0, nesta quarta-feir...
Hulk, Igor Gomes e Biel marcaram os gols da partida
Atlético-MG vence o Bahia pelo Brasileirão
O Atlético-MG venceu o Bahia, por 3 a 0, nesta quarta-feira (5), na Arena MRV, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. A equipe do técnico Jorge Sampaoli aproveitou a expulsão de Kanu, no início do 2º tempo, para construir o placar.
Assim, Hulk abriu o placar após pressão da equipe. Enquanto Igor Gomes marcou em cobrança de falta. Por fim, Biel aplicou a lei do ex, marcando o terceiro gol da equipe e o primeiro com a camisa do Galo.
Bahia começa melhor, mas Atlético reage
O Bahia começou a partida melhor, criando mais chances de perigo, como na tentativa de Michel Araújo, aos 12’, que bateu de canhota. A bola passou raspando na trave. Ao passo que, na sequência, Everson fez boa defesa em chute de Tiago.
Já a resposta do Galo veio aos 16’, quando Bernard recebeu o passe de Hulk e deixou para Alexsander chutar, obrigando o goleiro Ronaldo a fazer a defesa. E aos 24’, Dudu tentou o chute já dentro da área, mas foi bloqueado. Aos 39’, foi a vez de Arana mandar para fora.
Galo aproveita vantagem numérica e vence o Bahia
No início do 1º tempo, o Bahia ficou com um jogador a menos. Já que, após revisão do VAR, o árbitro retirou o cartão amarelo e aplicou o vermelho direto a Kanu, que puxou Bernard durante um contra-ataque.
Em vantagem numérica, o Atlético-MG até marcou com Dudu, mas o bandeirinha assinalou impedimento de Arana, no início da jogada. Mas a equipe seguiu pressionando e abriu o placar aos 21’, com Hulk. O camisa 7 chutou e a bola até desviou em Rezende, mas, no rebote, mandou para o fundo das redes.
O segundo gol dos donos da casa veio aos 30’, com um belo gol de Igor Gomes. Em cobrança de falta, o jogador surpreendeu e mandou a bola no ângulo, sem chances para o goleiro Ronaldo.
Por fim, o terceiro gol da equipe mineira veio logo no minuto seguinte, com Biel. O camisa 77 recebeu o lançamento de Rony em contra-ataque e tocou por baixo do goleiro do Bahia. Assim, a lei do ex funcionou e o jogador marcou seu primeiro gol pelo Galo.