cover
Tocando Agora:

Atlético-MG pode fazer investida por Fred caso negociações com Lucas Torreira não avancem

Internamente, o professor Jorge Sampaoli já avisou que deseja trabalhar com um elenco mais “forte e competitivo” em 2026 Em busca de reforços, o Atlétic...

Atlético-MG pode fazer investida por Fred caso negociações com Lucas Torreira não avancem
Atlético-MG pode fazer investida por Fred caso negociações com Lucas Torreira não avancem (Foto: Reprodução)

Internamente, o professor Jorge Sampaoli já avisou que deseja trabalhar com um elenco mais “forte e competitivo” em 2026

Em busca de reforços, o Atlético-MG segue monitorando de perto a situação de Lucas Torreira, uruguaio com passagem pelo Arsenal. Hoje, ele defende o Galatasaray, da Turquia.

Porém, mesmo com o forte interesse no jogador, a diretoria já tem um “plano B”, de acordo com o site Atleticomg.net: Fred. O volante, como todos sabem, já esteve na mira do clube alvinegro.

Caso as conversas por Torreira não avancem, a diretoria pode acabar fazendo uma nova investida pelo meia do Fenerbahçe. Hoje, o futuro de Fred é visto como incerto.

Sampaoli lamenta novo empate

Em campo, a equipe comandada por Jorge Sampaoli continua devendo e amargou mais um empate, agora contra a Tombense, na Arena MRV. Na temporada, o Galo não venceu ainda.

Logo após o jogo, em coletiva, Sampaoli avaliou a atuação do time: “Faltou contundência, faltou paciência para finalizar jogadas com muito volume e muita vantagem”, declarou ele.

“Viemos de uma preparação bem dura com esse grupo que jogou hoje. Tínhamos a expectativa de que podíamos ter aberto o placar no primeiro tempo, mas não deu”, completou.

Hulk decide abrir o jogo

Quem também falou com a imprensa foi o ídolo Hulk, que respondeu se pretende renovar ou não com o Galo. Sincero, o atacante de 39 anos preferiu deixar o tema em aberto.

“Cara, estamos em janeiro, né? Aí você tem que perguntar para quem manda: o Bracks, os 4 Rs… Eu estou bem, estou feliz e espero fazer um dos melhores anos desde que cheguei ao Brasil”, disse.