Atlético-MG x Palmeiras: vidente prevê duelo equilibrado na Arena MRV pelo Brasileirão
Verdão inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28), contra o Galo, a partir das 19h (de Brasília) Esquentando a expectativa para At...
Verdão inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (28), contra o Galo, a partir das 19h (de Brasília)
Esquentando a expectativa para Atlético-MG x Palmeiras, Luiz Filho, do canal Renascer das Cartas, fez uma projeção para a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o vidente, o Galo entra com energias mais favoráveis, aparecendo com pequeno favoritismo para sair com a vitória.
No entanto, o tarólogo ressalta que o duelo será extremamente equilibrado, com o Alviverde Imponente tendo boas oportunidades ao longo dos 90 minutos na estreia: “O Palmeiras vai criar dificuldades e vai atrair a marcação do Atlético-MG durante a partida”.
Vidente prevê possbilidade de empate em Atlético-MG x Palmeiras
Durante a leitura das cartas para Atlético-MG x Palmeiras, Luiz Filho também destacou que existe a possibilidade de empate na Arena MRV. Segundo o vidente, o confronto tende a ser equilibrado devido à força semelhante das equipes.
“Vejo sim a possibilidade de empate, mas percebo energias um pouco mais favoráveis para o Galo. Para que o Palmeiras conquiste a vitória, a equipe precisará agir rapidamente e aproveitar todas as oportunidades que surgir”, afirmou o tarólogo.
Vale destacar que o Palmeiras levou a melhor sobre o Atlético-MG nos últimos quatro confrontos. Esse histórico recente dá um peso a favor do Alviverde Imponente na partida desta quarta-feira (28), que terá início às 19h (de Brasília), em Belo Horizonte.
Abel Ferreira busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2026 – Foto: Marcello Zambrana/AGIFAs prováveis escalações de Atlético-MG e Palmeiras
A provável escalação do Atlético-MG: Everson; Igor Gomes (Natanael), Ruan Tressoldi, Alonso e Renan Lodi; Alan Franco, Maycon, Victor Hugo e Bernard; Dudu e Hulk.
A provável escalação do Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven, Gustavo Gómez, Bruno Fuchs e Piquerez; Luis Pacheco, Marlon Freitas e Mauricio; Allan, Flaco López e Vitor Roque.