Atlético perde Natanael e Junior Alonso para decisão na Sul-Americana e Sampaoli se complica para escalar lateral
Galo saiu na frente em La Paz, mas cedeu o empate no segundo tempo; Sampaoli herdou dos problemas para sequência da Sula Galo cede empate e ainda tem dois des...

Galo saiu na frente em La Paz, mas cedeu o empate no segundo tempo; Sampaoli herdou dos problemas para sequência da Sula
Galo cede empate e ainda tem dois desfalques confirmados
Na última quarta-feira (17), o Atlético Mineiro encarou o Bolívar na primeira partida das quartas de finais da Copa Sul-Americana e empatou em 2 a 2. O Glo saiu na frente e chegou a abrir dois gols de vantagem, mas o empate dos donos da casa aconteceu na reta final da partida.
Sampaoli surpreendeu na escalação, o argentino começou no esquema 5-3-2, com três zagueiros e, na frente, Cuello e Ronny, deixando Hulk no banco, no entanto, não foi o bastante para superar o Bolívar, bem como a complicada altitude de La Paz.
Mas, o Galo teve seus destaques positivos, o principal deles foi a atuação de Gustavo Scarpa, que fez as duas assistências para os gols da equipe. Outro que brilhou foi Victor Hugo, autor do segundo gol atleticano.
Agora, o Time do Impossível encara o Bolívar na próxima quarta-feira (24), na Arena MRV, todavia, Sampaoli ‘herdou’ dois problemas para o duelo decisivo para uma vaga nas semifinais da Sula.
Sampaoli terá que quebrar a cabeça para solucionar problema na lateral-direita
Isso porque dois titulares foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e estarão fora da partida na Arena MRV. O lateral-direito Natanael cometeu falta em lance sem bola durante tentativa de ataque do Bolívar e foi advertido, cravando sua suspensão.
Natanael está fora da segunda partida contra o Bolívar – Foto: Ettore Chiereguini/AGIFA ausência de Natanael será um novo problema para o técnico Jorge Sampaoli na partida de volta. O argentino ainda não deve poder contar com o lateral-direito Renzo Saravia, que se recupera de trauma na perna direita.
Alonso foi advertido por falha e também virou desfalque
No segundo tempo, foi a vez de Junior Alonso ser advertido e o terceiro cartão veio por um vacilo, já que Alonso recebeu o cartão pela demora na cobrança de lateral. O paraguaio havia tomado cartões amarelos nos duelos contra Atlético Bucaramanga-COL (ida) e Godoy Cruz (volta) depois do fim da fase de grupos.