Atraso de salários no Internacional é noticiado por rádio gaúcha, mas clube nega
Segundo a emissora, um representante de um atleta entrou em contato com um repórter para revelar os atrasos no pagamento Rádio revela possível atraso nos s...

Segundo a emissora, um representante de um atleta entrou em contato com um repórter para revelar os atrasos no pagamento
Rádio revela possível atraso nos salários
A derrota por 4 a 1 do Internacional para o Palmeiras, no último sábado, ainda repercute. O desempenho fraco da equipe, especialmente no primeiro tempo, quando levou os quatro gols no Allianz Parque, segue sendo alvo de questionamentos sobre a falta de combatividade.
Em meio às discussões, uma informação relevante foi divulgada pelo jornalista Maurício Saraiva. Durante participação no programa “Bate Bola”, da “Rádio Gaúcha”, ele relatou ter sido procurado por um representante de jogador do Colorado sobre atrasos nos pagamentos de salários e direitos de imagem de alguns atletas.
“Um procurador de jogador mandou uma mensagem para um repórter nosso dizendo que há atraso de salário e de luvas de alguns jogadores do elenco. Com essa informação, que foi antes do jogo de Palmeiras x Inter, mais a maneira como o Inter perde tomando quatro gols em 40 minutos, eu passei a crer fortemente que não é só futebol”, afirmou Maurício Saraiva.
Colorado nega atrasos
O Internacional nega qualquer atraso nos pagamentos e afirma que os salários dos jogadores são tratados como “sagrados”. Mesmo diante de dificuldades financeiras, o clube se esforça para manter todos os pagamentos em dia e preservar a estabilidade do elenco.
Jogadores do Internacional. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFDurante a última janela de transferências, o Colorado negociou atletas importantes, como Enner Valencia e Wesley, justamente para evitar problemas financeiros futuros. Apesar de a maioria das janelas internacionais já estar fechada, novas negociações ainda podem ocorrer.
Gre-Nal 448
O Internacional inicia a semana de treinos com os olhos voltados para o Gre-Nal 448, marcado para domingo às 17h30 no Beira-Rio. O técnico Roger Machado comandará os trabalhos tentando ajustar a equipe após o revés por 4 a 1 diante do Palmeiras.
O clássico tem caráter decisivo, com Inter e Grêmio próximos da zona de rebaixamento. A direção do Clube do Povo avalia ações para mobilizar jogadores e torcida, já que o apoio no estádio será fundamental para tentar conquistar um resultado positivo.