Bahia decide contratar zagueiro do Flamengo e Iago pode ser companheiro de Éverton Ribeiro em 2026
O defensor é mais um jogador que deve deixar o Mengão na próxima janela de transferências Flamengo pode negociar jogador com o Bahia Não é novidade p...
O defensor é mais um jogador que deve deixar o Mengão na próxima janela de transferências
Flamengo pode negociar jogador com o Bahia
Não é novidade para ninguém que ao fim da temporada alguns jogadores devem sair do Flamengo. Muitos atletas sem espaço devem buscar destinos na próxima janela de transferências.
Com isso, de acordo com informações apuradas pelo jornalista FlaZoeiro, através de postagem nas suas redes sociais, o Bahia quer contratar o zagueiro Iago. Ele seria mais uma ex-Fla no time. O treinador Rogério Ceni e o meia Éverton Ribeiro podem ter um novo companheiro.
“O Bahia também segue de olho no Iago! Ceni gosta muito do atleta“, informou o colega em seu perfil no X.
“A tendência é que o Iago seja negociado pelo Flamengo na próxima janela“, completou FlaZoeiro, destacando que o defensor deve sair no fim de 2025.
Zagueiro Iago também está na mira da Premier League
Ainda conforme as informações apuradas e trazidas em primeira mão pelo setorista, o Rubro-Negro Carioca também sabe de outro time interessado na Cria do Ninho. O Brentford, da Inglaterra, que está na Premier League, também quer o zagueiro Iago.
“O Brendtford tem grande interesse na contratação do zagueiro Iago, do Flamengo, e analisa apresentar uma proposta na próxima janela”, revelou o comunicador flamenguista.
Empresário do zagueiro já havia falado sobre saída
Em entrevista para o Charla Podscast, o ex-goleiro Gomes, que é empresário de Iago, já havia falado sobre ter propostas pelo seu jogador e que pela falta de espaço, iria ter uma conversa para um acordo.
“A gente tem recebido muitas sondagens pelo Iago. Eu acho que nessa próxima janela que está vindo, a gente vai sentar com o Flamengo e analisar realmente o destino que a gente vai dar, para que a gente não perca o momento. Caso Iago saia do Flamengo, é claro que ficará uma porcentagem para o clube e, com isso, vira um ativo“, revelou.