Bap garante mais 2 mil ingressos e projeta recorde para Flamengo x Estudiantes no Maracanã
Bap e direção do CRF conseguiram a liberação de mais dois mil ingressos e espera mais de 70 mil rubro-negros no Maracanã para empurrar o time contra o Estu...

Bap e direção do CRF conseguiram a liberação de mais dois mil ingressos e espera mais de 70 mil rubro-negros no Maracanã para empurrar o time contra o Estudiantes
Maracanã mais cheio para Flamengo x Estudiantes
O presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, conseguiu junto às autoridades a liberação de mais dois mil ingressos para o duelo desta quinta-feira (18) diante do Estudiantes, da Argentina, válido pelas quartas de final da Libertadores.
A carga extra permitirá que a torcida rubro-negra ocupe a parte inferior do Setor Sul do Maracanã, logo abaixo do espaço reservado à torcida visitante. Com a nova medida, a expectativa da diretoria é de mais de 70 mil torcedores, transformando o estádio em um verdadeiro caldeirão rubro-negro.
O Bolavip Brasil realiza uma cobertura completa do duelo com o minuto a minuto do jogão no Estádio Mário Filho. Fique ligado!
Recorde no Brasil é também pertencente ao Mengão
Até aqui, o maior público do futebol brasileiro em 2025 também pertence ao Flamengo: no último dia 31 de agosto, 69.447 torcedores empurraram o time na vitória sobre o Grêmio, no mesmo palco.
Agora, o desafio é ainda maior. O jogo contra o Estudiantes marca o início da disputa por uma vaga na semifinal da Libertadores, e a direção aposta na força das arquibancadas para fazer a diferença.
Torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã, logo mais, contra o Estudiantes – Foto: Wagner Meier/Getty ImagesCaminho do Rubro-Negro na Libertadores
A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (18), no Maracanã. O duelo de volta acontece no próximo dia 25, em La Plata, província de Buenos Aires. Quem avançar no confronto enfrentará o vencedor de Vélez Sarsfield x Racing.
Do outro lado da chave, o Palmeiras encaminhou classificação para as semifinais da Libertadores ao derrotar o River Plate em Buenos Aires por 2 a 1. Daqui a pouco, às 19h, é a vez do São Paulo encarar a LDU na altitude de Quito, no Equador.