Bebeto diz que só um milagre fará com que o Chelsea derrote o PSG
Ex-atacante da Seleção destaca domínio dos franceses no ano e prevê nova goleada sob comando de Luís Enrique Chelsea e PSG se enfrentam neste domingo (13)...

Ex-atacante da Seleção destaca domínio dos franceses no ano e prevê nova goleada sob comando de Luís Enrique
Chelsea e PSG se enfrentam neste domingo (13), às 16h
O Chelsea (Inglaterra) e o Paris Saint-Germain (França) fazem a final da primeira edição do novo formato do Mundial de Clubes neste domingo (13), às 16h, no MetLife Stadium, em East Rutherford-NJ. Ambos chegam em alta após grandes campanhas e resultados.
Os ingleses foram os vice-líderes do Grupo D (atrás do Flamengo) e eliminaram o Benfica (Portugal), o Palmeiras e o Fluminense nas fases eliminatórias. Já os franceses, líderes do Grupo B (apesar da derrota para o Botafogo), eliminaram o Inter Miami (Estados Unidos), o Bayern de Munique (Alemanha) e o Real Madrid (Espanha) no mata-mata.
Por ser uma final entre duas equipes europeias em alta, a tendência é que o jogo seja equilibrado, mesmo com o Paris Saint-Germain assumindo o favoritismo pela temporada e pela campanha no geral. Porém, para o ex-jogador e tetracampeão mundial Bebeto, será muito difícil que o Chelsea conquiste o título.
Bebeto destaca o ótimo momento dos franceses
“Olha, só um milagre vai salvar o Chelsea. Não que ele não tenha uma boa equipe, mas se o Paris Saint-Germain jogar o que vem jogando, meu irmão, é outra lavada a caminho”, comentou Bebeto, ressaltando a qualidade e a competência do técnico do PSG, o espanhol Luis Enrique.
Para explicar seu ponto de vista, Bebeto destaca as vitórias contundentes que a equipe do PSG conseguiu recentemente, como o 5 a 0 diante da Internazionale (Itália), na decisão da última Liga dos Campeões da Europa; além do 4 a 0 sobre o Real Madrid, pela semifinal do próprio Mundial de Clubes.
Bebeto não acredita que o Chelsea possa vencer o Paris Saint-Germain (Photo by Claudio Villa/Getty Images)“Vi a final da Liga dos Campeões contra a Inter. Jogar contra as equipes italianas é complicado, em razão da marcação muito forte aplicada por essas equipes. Mas eles conseguiram envolver a Inter de Milão, assim como fizeram com o Real Madrid”, disse Bebeto, relembrando a vitória diante dos espanhóis.
Bebeto elogia o treinador Luís Henrique, do PSG
“Eles fizeram 3 a 0 no primeiro tempo, só não fizeram mais porque o Luis Enrique poupou os jogadores. Senão, ia ficar difícil, ia ser uma vergonha muito grande para o Real Madrid. E olha o que é o Real Madrid, esse gigante, o maior vencedor da Liga dos Campeões. E venceram o Madrid do jeito que venceram”, completou.
Por fim, Bebeto concluiu seu pensamento destacando a qualidade e a competência de Luis Enrique: “O treinador, que é o Luís Enrique, é fantástico. Já está aí há muito tempo. É um cara que faz muita diferença”, finalizou.