Benfica-POR decide contratar atacante Pablo Neri e Cruzeiro pode negociar jogador, revela portal
O atacante pode trocar a Raposa pelo futebol português nesta janela de transferências O Cruzeiro vem fazendo uma grande campanha na Copa São Paulo de Futebo...
O atacante pode trocar a Raposa pelo futebol português nesta janela de transferências
O Cruzeiro vem fazendo uma grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe celeste está na semifinais e vai disputar contra o Grêmio uma vaga na grande decisão do principal torneio de base do futebol brasileiro.
Atacante do Cruzeiro na mira do Benfica
Vários jogadores da base os cruzeirense estão se destacando e chamando atenção e e de acordo com informações do GE, o jovem atacante Pablo Neri estaria na mira do Benfica.
Os portugueses estariam monitorando o jovem atleta de apenas 18 anos e já podem fazer uma proposta para contratar o jogador ainda nesta já era de transferências.
Ele é um dos destaques cruzeirenses na copinha e já despertou o interesse do gigante português. É importante destacar que a Raposa vem fazendo o jogo duro para vender seus jogadores desde a chegada de Pedro Lourenço como dono da SAF.
Outros jogadores do Cruzeiro na mira da Europa
O Como, da Itália, e o Borussia Dortmund, da Alemanha, fizeram propostas recentemente pelos laterais-esquerdos Kaiki e Kauã Prates, respectivamente, mas o time mineiro fez jogo duro e exige altos valores para negociar as Crias da Toca.
Recentemente outra joia revelada na base celeste que esteve na vida do mercado foi o atacante Felipe Morais. Foi ventilado na imprensa inglesa que o Chelsea estaria de olho no atleta, mas os rumores não tiveram nenhuma avanço.
Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro
Já em relação ao time profissional, o Cruzeiro volta a campo pelo Campeonato Mineiro na noite da próxima quarta-feira (21), contra o Democrata de Governador Valadares. A Raposa vem de duas vitórias seguidas e deve vir a campo com um time alternativo, visando o clássico contra o Atlético-MG, no próximo fim de semana.