Bernard analisa favoritismo em Atlético-MG x Cruzeiro e ressaltar clássico equilibrado: “Não existe”
Após tropeço contra o Democrata, o Cruzeiro de Tite busca se recuperar diante do maior rival na Arena MRV Clima de clássico no ar Neste domingo, dia 25, ...
Após tropeço contra o Democrata, o Cruzeiro de Tite busca se recuperar diante do maior rival na Arena MRV
Clima de clássico no ar
Neste domingo, dia 25, Atlético-MG e Cruzeiro se enfrentam às 18h (horário de Brasília), na Arena MRV, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
O clássico ganha ainda mais peso para a Raposa, que vem de um resultado inesperado diante do Democrata, partida que marcou a estreia do meia Gerson, e agora busca se recuperar na competição.
Apesar do tropeço recente, o time celeste segue na ponta do Grupo C, somando seis pontos até o momento e busca vencer o maior rival para assegurar classificação para a próxima fase.
Bernard fala sobre favoritismo em Atlético-MG x Cruzeiro
Bernard deixou de lado a ideia de favoritismo no confronto. Para ele, o peso do clássico equilibra as forças entre as equipes, e a expectativa é de que o Galo faça uma grande apresentação atuando diante de sua torcida.
Inclusive, a tendência é que o meia comece o clássico entre os titulares do Atlético. Com a confiança do técnico Sampaoli, o meio-campista entrou em campo 52 vezes na última temporada, contribuindo com cinco gols e duas assistências.
“Já vi clássico que um lado estava bem e o outro venceu e vice-versa. Clássico não existe isso. Clássico é jogado. Ele espera uma intensidade, um jogo desses, muita entrega, e lógico, jogar futebol. Espero que jogando dentro de casa, ao lado da nossa torcida, possamos fazer um bom jogo”, declarou.
Bernard projetou clássico contra o Cruzeiro. Foto: Alessandra Torres/AGIFProvável escalação do Cruzeiro
O Cruzeiro terá desfalques importantes para o clássico, com Villalba, Matheus Henrique e Sinisterra fora de combate devido a lesões. Além disso, a presença de Cássio é incerta, ficando sua participação como dúvida.
Em suma, segundo apuração da ESPN, Tite deve levar a campo o seguinte time: Cássio (Otávio); Kauã Moraes, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki; Gerson, Christian e Matheus Pereira; Villarreal, Kaio Jorge e Chico da Costa.