cover
Tocando Agora:

Bernard faz desabafo com indireta após derrota do Atlético-MG: “É muito fácil jogar a culpa no próximo”

Na opinião do atacante, todos os jogadores tem que fazer uma auto avaliação após um desempenho ruim do Galo em 2025 Atlético-MG x Palmeiras: O Atlétic...

Bernard faz desabafo com indireta após derrota do Atlético-MG: “É muito fácil jogar a culpa no próximo”
Bernard faz desabafo com indireta após derrota do Atlético-MG: “É muito fácil jogar a culpa no próximo” (Foto: Reprodução)

Na opinião do atacante, todos os jogadores tem que fazer uma auto avaliação após um desempenho ruim do Galo em 2025

Atlético-MG x Palmeiras:

O Atlético-MG, mesmo atuando o segundo tempo inteiro com um jogador a mais após expulsão de Piquerez e dentro de seu estádio, perdeu outra partida, dessa vez diante do Palmeiras, por 3 a 0, na última quarta-feira (4).

Esse resultado negativo mostra o baixíssimo desempenho do Galo em 2025, até porque, mesmo chegando em finais nos últimos tempos, não conseguiu converter isso em títulos e ocupa uma faixa desconfortável na tabela.

Desabafo de Bernard:

Na zona mista, Bernard deu uma entrevista que gerou muita repercussão, pedindo uma auto avaliação de todo o elenco, com torcedores acreditando que foi uma espécie de indireta para alguns jogadores:

“Um conjunto em que todo mundo precisa fazer essa análise, entendeu? Cada um sabe o que deu, o que entregou aqui essa temporada e o que não entregou, além do que pode entregar também”, iniciou.

“Então, esse tipo de análise ela é individual, mas assim, ela precisa ser realmente feita, porque é muito fácil você jogar a culpa pro próximo“, acrescentou o atacante, antes de concluir:

Atlético-MG foi derrotado pelo Palmeiras – Foto: Fernando Moreno/AGIF.

“Jogar a culpa, “mas pô, taticamente também não estou me encaixando, a diretoria não fez isso, o atleta fez isso”. Não, olhar para si, trabalhar calado e a resposta tem que ser dentro de campo“, finalizou.

Qual o próximo jogo?

A partida de despedida do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro será diante do Vasco, domingo (7), às 16h, também como mandante, querendo garantir 100% sua vaga na Copa Sul-Americana, já que não há mais chances de pré-Libertadores.