Botafogo aceita vender Danilo ao Palmeiras e quer receber pela negociação no mínimo R$ 143 milhões
Cariocas não devem fazer jogo duro caso recebam uma proposta igual ou superior ao que pagaram para comprá-lo em 2025 As movimentações do mercado da bola se...
Cariocas não devem fazer jogo duro caso recebam uma proposta igual ou superior ao que pagaram para comprá-lo em 2025
As movimentações do mercado da bola seguem acontecendo no futebol brasileiro, com muitos clubes fazendo contatos em busca de realizar contratações para agregar qualidade aos seus elencos, dispostos a investir boas quantias.
Danilo no Palmeiras?
Nos últimos dias, o Palmeiras, por exemplo, demonstrou interesse em anunciar o retorno de Danilo, revelado nas categorias de base, vendido há alguns anos ao Nottingham Forest, da Inglaterra. O Botafogo aceita uma venda, mas pede alto.
Quem trouxe atualizações recentes sobre essa situação entre cariocas e paulistas foi Benjamin Back, confirmando que o volante esteve muito próximo de mudar de ares, já que existia uma dívida que não havia sido paga pelo Glorioso:
“Danilo por muito pouco não voltou ao Palmeiras nesses dias. O Botafogo estava devendo quase 60 dias de direito de imagem, e no último segundo, às 19h50, o Botafogo depositou o que estava atrasado. Sabe por quê? Porque o Danilo estava já verbalmente acertado com o Palmeiras“, iniciou.
Danilo é alvo de Palmeiras e Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.“Estava tudo certo, ele ia ganhar o mesmo salário que ele recebe no Botafogo, porque a situação do Botafogo não está boa não… Se o Botafogo não abrir o olho e atrasar, o Danilo na próxima acerta mesmo com o Palmeiras, hein?“, disse Benja.
De acordo com o GE nesta sexta-feira (23), a equipe de General Severiano não deve dificultar a saída do jogador caso chegue uma proposta oficial com um valor igual ou superior aos R$ 143 milhões que foram pagos em sua contratação.
Concorrência do Flamengo:
Importante lembrar que há uma forte concorrência em busca de Danilo: nos últimos dias, o Flamengo também foi outro clube que demonstrou interesse em tê-lo no elenco, ainda mais contando com um poder financeiro.