Botafogo não perde tempo e provoca o Flamengo após título do PSG: “Dia de relembrar”
Com show do goleiro Safanov, o PSG foi campeão em cima do Flamengo e o Botafogo não perdeu tempo para tirar um sarro do rival Botafogo provoca rival Pouco...
Com show do goleiro Safanov, o PSG foi campeão em cima do Flamengo e o Botafogo não perdeu tempo para tirar um sarro do rival
Botafogo provoca rival
Pouco depois da conquista do PSG sobre o Flamengo na final da Copa Intercontinental, o Botafogo movimentou as redes sociais ao divulgar um vídeo relembrando os melhores momentos de sua vitória diante do clube francês, em julho, pela Copa do Mundo de Clubes.
A publicação chamou atenção pelo timing e trouxe lances do triunfo alvinegro contra a equipe parisiense, que se sagrou pela primeira vez campeão Intercontinental.
Vale ressaltar que o clube carioca explicou a postagem como parte de uma “retrospectiva gloriosa”, destacando momentos marcantes da temporada. Ao longo da semana, outras publicações semelhantes também foram divulgadas, reunindo lances e conquistas do time ao longo do ano.
“Dia de relembrar mais um gol histórico de 2025! Durante a Copa do Mundo de Clubes, o Glorioso bateu o atual campeão da Champions League com esse golaço de Igor Jesus!” escreveu o clube nas redes sociais.
Igor Jesus, comemorando seu gol em Botafogo x PSG. Foto: Stu Forster/Getty ImagesConfira a publicação botafoguense
𝐑𝐄𝐓𝐑𝐎𝐒𝐏𝐄𝐂𝐓𝐈𝐕𝐀 𝐃𝐎 𝐆𝐋𝐎𝐑𝐈𝐎𝐒𝐎 🌟⚽️Dia de relembrar mais um gol histórico de 2025! Durante a Copa do Mundo de Clubes, o Glorioso bateu o atual campeão da Champions League com esse golaço de Igor Jesus! 🔥 #VamosBOTAFOGO pic.twitter.com/yzCMNQJOJw
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 17, 2025Como foi Botafogo x PSG?
A partir de uma estratégia bem executada, com forte organização defensiva e mais uma atuação decisiva de Igor Jesus no setor ofensivo, o Botafogo venceu o Paris Saint-Germain por 1 a 0 e deu um passo importante rumo à vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes.
O gol da vitória foi marcado pelo atacante Igor Jesus, ainda no primeiro tempo, após contragolpe mortal no qual Savarino deu lindo passe para o ex-atacante botafoguense.
Lembrando que o resultado foi crucial para a classificação do Glorioso às oitavas do Mundial na ocasião, mas seria eliminado para o Palmeiras, com gol de Paulinho durante a prorrogação.