Brazão faz defesas importantes e salva o Santos de sofrer um placar elástico contra o Inter
Em crise e na zona de rebaixamento, o Santos precisa vencer o Internacional fora de casa; Neymar está fora e Robinho Jr. é titular Santos leva grande pressã...
Em crise e na zona de rebaixamento, o Santos precisa vencer o Internacional fora de casa; Neymar está fora e Robinho Jr. é titular
Santos leva grande pressão
Em partida no Beira-Rio, nesta segunda-feira (24), o Santos tomou grande pressão no primeiro tempo e viu o Internacional dominar as ações. Gabriel Brazão foi o grande destaque do Peixe e evitou um placar elástico.
As principais defesas ocorreram aos 36 e 37 minutos. Primeiro, o Colorado armou ótima jogada e Vitinho finalizou no travessão. Alan Patrick aproveitou o rebote e chutou novamente na trave, em lance que teve leve desviou do goleiro santista. Um minuto depois, Borré saiu de frente do gol, mas parou de novo no arqueiro.
Antes disso, aos 19′, o Inter abriu o placar após grande pressão. A jogada foi pelo centro e teve a participação de Alan Rodriguez com um passe Borré, que ajeitou de peito dentro da área e Alan Patrick estufou as redes.
No geral, o time da casa perdeu um “caminhão” de chances, enquanto o Peixe não conseguiu agredir e não assustou nos primeiros 45 minutos.
Vojvoda ousa na escalação inicial
Precisando urgentemente da vitória, o Santos entrou em campo contra o Internacional com sete mudanças em comparação ao jogo passado.
Igor Vinicius, Souza, João Schmidt, Barreal e Lautaro Díaz foram para o banco de reservas, enquanto Zé Ivaldo (fora por suspensão) e Neymar (sentiu dores no joelho) também estão de fora.
O Peixe foi confirmado dessa forma: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Willian Arão, Zé Rafael e Victor Hugo; Benjamín Rollheiser, Robinho Jr. e Thaciano.
Thaciano voltou a ser titular depois de um longo tempo. Além do mais, Rollheiser e Robinho Jr., que vinham entrando bem nos últimos jogos, ganharam chance desde o início da partida.
Peixe em desespero no Brasileirão Betano
Com 37 pontos, o Alvinegro Praiano foi ultrapassado pelo Vitória, que bateu o Sport Recife por 3 a 1 no fim de semana. Neste cenário, o Santos precisa vencer ao menos três dos últimos quatro jogos para evitar o segundo rebaixamento de sua história.
Depois do importante duelo contra o Colorado, o Peixe tem o Sport (casa), Juventude (fora) e Cruzeiro (casa) como adversários. A disputa contra a Série B será emocionante e deve ser decidida nos detalhes.