cover
Tocando Agora:

Bruno Fuchs lamenta situação em gol do Mirassol, e projeta evolução da equipe: “Desatenção mesmo”

Zagueiro do Palmeiras, no entanto, acredita que a equipe tem margem pra evolução Palmeiras vive momento instável O retorno do Mundial de Clubes para o Pa...

Bruno Fuchs lamenta situação em gol do Mirassol, e projeta evolução da equipe: “Desatenção mesmo”
Bruno Fuchs lamenta situação em gol do Mirassol, e projeta evolução da equipe: “Desatenção mesmo” (Foto: Reprodução)

Zagueiro do Palmeiras, no entanto, acredita que a equipe tem margem pra evolução

Palmeiras vive momento instável

O retorno do Mundial de Clubes para o Palmeiras foi completamente contrário ao que a torcida esperava. Após mais uma oportunidade de jogar diante de sua torcida, o Verdão ficou apenas no empate contra o Mirassol.

Além disso, já faz muito tempo que o Palmeiras não vence dentro do Allianz Parque pelo Brasileirão Betano, sendo a última vitória na temporada passada. Em 14 rodadas, o Verdão não somou 3 pontos em casa.

A oportunidade para uma melhora acaba sendo neste domingo (20) contra o Atlético Mineiro. A equipe receberá o Galo, e vem pressionada por uma vitória dentro de sua arena.

Declaração de Bruno Fuchs

O Palmeiras se reapresentou nesta quinta-feira (17), e realizou treinamentos. Após o fim, Bruno Fuchs comentou com a imprensa sobre o momento do Alviverde, e admitiu desatenção em gols tomados.

“Como o Abel falou, temos muita margem para evoluir. Temos um time bastante jovem. Temos tomado alguns gols de desatenção mesmo. Era um jogo que estava controlado, o Mirassol não chegava, não criava e, em uma bola parada, tomamos gol e acabamos perdendo pontos. É caprichar mais e trabalharmos sempre a bola parada com os professores”, disse.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O próximo jogo, inclusive, será especial para o atleta, que enfrentará a sua antiga equipe pela primeira vez desde que chegou ao Palmeiras. O contrato é de empréstimo, porém, a intenção do Verdão é ficar com o zagueiro.

Jogo com muitos reencontros

Como citado, Bruno Fuchs encontrará o Atlético Mineiro novamente, porém, do outro lado, muitos jogadores ‘conhecidos’ pela torcida entrarão no Allianz Parque vestindo uma camisa diferente.

Trata-se de Rony, Gabriel Menino, Caio Paulista, Gustavo Scarpa e Dudu. Todos estes jogadores, atualmente no Galo, deixaram suas marcas no Palmeiras em um momento, e voltarão a enfrentar o Alviverde Imponente.