Bruno Fuchs ‘sofre’ longe do Atlético-MG após falhas e foi detonado por Felipe Melo: “A pior partida”
Zagueiro cometeu erros decisivos na derrota do Palmeiras e acabou recebendo duras críticas do ex-jogador no Fechamento SporTV Derrota do Atlético-MG e do Pal...

Zagueiro cometeu erros decisivos na derrota do Palmeiras e acabou recebendo duras críticas do ex-jogador no Fechamento SporTV
Derrota do Atlético-MG e do Palmeiras:
O Atlético-MG visitou o Corinthians na Neo Química Arena no último sábado (18), mas acabou sendo derrotado por 1 a 0, com o adversário sendo bem superior dentro de campo e merecendo o resultado positivo.
Outro jogo que ocorreu na rodada foi a disputa pela liderança entre Flamengo e Palmeiras, no Maracanã, em partida extremamente disputada e com polêmicas, onde os donos da casa acabaram conseguindo os 3 pontos.
Bruno Fuchs criticado:
Nessa partida em específico, no Rio de Janeiro, quem esteve jogando como titular foi Bruno Fuchs, emprestado pelo Galo ao Verdão até o final deste ano. A questão é que o zagueiro teve uma atuação péssima, sendo considerado um “vilão” por muitos torcedores.
Quem também não aliviou ao defensor foi Felipe Melo, que fez parte da bancada do Fechamento SporTV e analisou a partida, deixando claro que o primeiro “vacilo” acabou afetando o psicológico:
“Se nós falamos que foi a melhor partida do Pedro, acho que foi a pior partida do Fuchs. Alguns erros realmente que não é normal da parte do Fuchs cometer”, iniciou o ex-jogador, indo além:
Felipe Melo reprovou a atuação do zagueiro em vitória do Flamengo – Reprodução/SporTV.“Um jogo tão grande como esse, ele tem essa oportunidade de ser titular, e com méritos, porque vem jogando muito bem, acho que quando ele tem o primeiro erro, o psicológico influencia demais“, opinou.
“Abala a confiança do atleta, não consegue pensar da forma que estava pensando antes de começar o jogo”, finalizou o comentarista, gerando bastante repercussão nas reses sociais.
Onde vai jogar em 2026?
Vale lembrar que o Palmeiras já manifestou o interesse e intenção de comprar o jogador junto ao Atlético, querendo, inclusive, envolver Caio Paulista na negociação, mas nada oficial ainda foi assinado entre as partes.