cover
Tocando Agora:

Bruno Henrique comemora goleada histórica do Flamengo, mas faz alerta sobre momento da equipe

Flamengo massacra, volta a vencer após quatro partidas e agora terá pela frente arquirrival nas quartas de final Flamengo atropela o Sampaio e está nas quar...

Bruno Henrique comemora goleada histórica do Flamengo, mas faz alerta sobre momento da equipe
Bruno Henrique comemora goleada histórica do Flamengo, mas faz alerta sobre momento da equipe (Foto: Reprodução)

Flamengo massacra, volta a vencer após quatro partidas e agora terá pela frente arquirrival nas quartas de final

Flamengo atropela o Sampaio e está nas quartas

O Flamengo garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Carioca com uma atuação avassaladora e deixou de lado a disputa contra o rebaixamento do torneio estadual.

A equipe comandada por Filipe Luís goleou o Sampaio Corrêa-RJ por 7 a 1, com Pedro balançando as redes duas vezes, além de gols de Samuel Lino, Bruno Henrique, que marcou em duas oportunidades, Everton Cebolinha e Douglas Telles.

Bruno Henrique é sincero sobre momento da equipe

Após a goleada por 7 a 1, Bruno Henrique comemorou a goleada avassaladora, mas ressaltou que ainda há um longo caminho para o elenco recuperar seu desempenho de alto nível.

“Feliz pela vitória, pelo desempenho da equipe. É claro que ainda é pouco. A gente está retomando a nossa melhor forma física, que foi um fator primordial no ano passado. Então, a vitória de hoje traz tranquilidade para a gente continuar focado nos desafios” declarou o atacante em entrevista para o canal Premiere.

Bruno Henrique marcou o terceiro e o sétimo gol da goleada do Flamengo no Maracanã

Próximos jogos do Mengão

O Flamengo encerrou a fase de grupos na quarta posição do Grupo B e confirmou presença nas quartas de final do Campeonato Carioca, mirando o tricampeonato.

Sendo assim, no mata-mata, o Rubro-Negro terá pela frente o arquirrival Botafogo, em confronto único marcado para o Estádio Nilton Santos, casa da Estrela Solitária.

Antes disso, a equipe volta a campo na próxima terça-feira (10), às 21h30, para enfrentar o Vitória, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.