Bruno Henrique se declara ao Flamengo após grande partida, e não se segura: “É o time do meu coração”
Jogador acabou sendo completamente decisivo, e empatou a partida nos últimos minuto Com a mão na taça O Flamengo está se preparando para, mais uma vez, ...
Jogador acabou sendo completamente decisivo, e empatou a partida nos últimos minuto
Com a mão na taça
O Flamengo está se preparando para, mais uma vez, faturar o Brasileirão Betano. O último título dos pontos corridos conquistado pelo Mengão foi em 2020, ainda quando Rogério Ceni estava no comando.
Agora o Flamengo acabou empatando contra o Atlético Mineiro dentro da Arena MRV. Se a combinação de resultados se mantivesse, e o Rubro Negro tivesse ganhado, o campeonato já teria sido definido.
Entretanto, um jogador acabou sendo extremamente importante para o Rubro Negro nos últimos minutos, e trata-se de um ídolo: Bruno Henrique. O jogador fez o gol de empate.
Se declarou
Após o jogo, Bruno Henrique foi um dos jogadores que, orgulhosamente, deram entrevista após o fim. O que não faltou ao atleta foram elogios, e uma declaração ‘de coração’ veio.
Bruno viveu momentos muitos tensos na temporada. Durante seu julgamento por conta de suposta manipulação de cartões amarelos em benefício próprio, o clima era de bastante apreensão.
“Cara, acho que é o trabalho, né? Trabalho pra caramba, sou um cara muito dedicado. E eu acho que isso, dentro de campo, está sendo mostrado. Então eu fico muito feliz. Eu amo o Flamengo, é o time do meu coração.“, disse.
Agora a conversa mudou
Flamengo e Palmeiras irão protagonizar, em mais uma oportunidade, a grande final da Libertadores, como citado. Entretanto, esta terá um ‘sabor’ especial para ambas as equipes.
Isso porque trata-se de uma partida que tem alto significado para o Mais Querido, levando em consideração que, em 2021, quem saiu vitorioso foi o Palmeiras.