Carlo Ancelotti, treinador da Seleção Brasileira, manda recado elogiando Flamengo: “Pelo trabalho feito”
O treinador destacou o trabalho feito pelo treinador Filipe Luís no comando da equipe flamenguista, chegando a final da Copa Libertadores Flamengo segue briga...
							O treinador destacou o trabalho feito pelo treinador Filipe Luís no comando da equipe flamenguista, chegando a final da Copa Libertadores
Flamengo segue brigando por título do Brasileirão e da Libertadores
Chegamos a reta final da temporada de 2025 com os últimos jogos das competições e o Flamengo mais uma vez está brigando pelos principais títulos. O CRF está disputando o título do Brasileirão e da Libertadores.
Em ambas as competições, a disputa é contra o Palmeiras. Para se ter ideia, no final deste mês, a equipe vai disputar a final da Libertadores contra o Alviverde Paulista e na Série A do Brasileirão Betano, os dois times estão brigando ponto a ponto.
Ancelotti fala sobre calendário brasileiro e elogia Flamengo e Palmeiras
Na tarde desta segunda-feira (3), aconteceu a coletiva para a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos para a próxima Data FIFA. Jogadores do Rubro-Negro Carioca e do Alviverde Paulista foram chamados por Carlo Ancelotti.
Em entrevista, ele falou dos dois times e de seus respectivos treinadores. Ancelotti elogiou os finalistas da Libertadores e fez questão de exaltar o trabalho de Abel Ferreira e Filipe Luís.
“Antes de mais nada, quero dar parabéns ao Palmeiras e Flamengo por terem chegado a final da Libertadores. Aos meus colegas, Filipe Luís e Abel Ferreira pelo trabalho feito”, se rendeu o técnico italiano.
Porém, ao ser questionado sobre como o calendário pode atrapalhar os times, uma vez que os convocados devem desfalcar as equipes, o comandante italiano foi direto e deixou claro que o foco e prioridade é a Seleção.
“Conhecemos o calendário, mas acredito que a prioridade hoje é a Seleção Brasileira. Então, chamamos jogadores que acho que podem ajudar a seleção brasileira nesses dois jogos, jogadores do Flamengo e Vitor Roque, do Palmeiras“, finalizou Ancelotti.