cover
Tocando Agora:

Carlos Cuesta é ‘vilão’ em derrota do Vasco contra o Mirassol após gol contra bizarro

Zagueiro faz gol contra bizarro e prejudica pretensões do Vasco da Gama em começar com o pé direito no Brasileirão Vasco começa com derrota O Vasco est...

Carlos Cuesta é ‘vilão’ em derrota do Vasco contra o Mirassol após gol contra bizarro
Carlos Cuesta é ‘vilão’ em derrota do Vasco contra o Mirassol após gol contra bizarro (Foto: Reprodução)

Zagueiro faz gol contra bizarro e prejudica pretensões do Vasco da Gama em começar com o pé direito no Brasileirão

Vasco começa com derrota

O Vasco estreou no Campeonato Brasileiro com derrota fora de casa para o Mirassol. A equipe comandada por Fernando Diniz teve dificuldades ao longo da partida e não conseguiu evitar a vitória do time mandante.

Apesar de um duelo equilibrado, o Mirassol conseguiu se impor em alguns momentos, aproveitando o fator local. Nos minutos finais, o Gigante da Colina chegou a ter maior controle do jogo, mas não conseguiu reverter o placar.

Ao fim da partida, o clube paulista saiu com a vitória por 2 a 1, deixando o cruzmaltino com o pior início possível na rodada de abertura do competitivo Brasileirão.

Cuesta tem noite para ser esquecida

Mesmo sendo um dos pilares do Vasco de Fernando Diniz no sistema defensivo, o colombiano Carlos Cuesta não teve grande atuação contra o Mirassol e ficou marcado por um gol contra pra lá de bizarro.

Cauan Barros jogador do Mirassol durante partida contra o Vasco no estadio Jose Maria de Campos Maia pelo campeonato Brasileiro A 2026. Foto: Vinicius Silva/AGIF

Depois de uma falha na saída de bola vascaína, a jogada retorna à área, Renato Marques cabeceia nas costas de Puma, e Cuesta acaba colocando a bola no fundo das redes, mas da própria meta.

A infelicidade condicionou a partida a favor dos donos da casa, que posteriormente iriam virar o placar com Carlos Eduardo, garantindo os primeiros três pontos no torneio.

Quem é o próximo adversário do Vasco na temporada?

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Brasileiro será na quinta-feira que vem (5), quando enfrenta a Chapecoense em São Januário. Já o Mirassol visita o Remo em Belém do Pará, também pela competição nacional.