Carlos Miguel critica pênalti marcado para o Corinthians contra o Palmeiras e avisa: “Não vai entrar”
Ex-goleiro do Corinthians, Carlos Miguel foi titular do Palmeiras no clássico e se manifestou sobre decisão do árbitro Raphael Claus durante o jogo O Corint...
Ex-goleiro do Corinthians, Carlos Miguel foi titular do Palmeiras no clássico e se manifestou sobre decisão do árbitro Raphael Claus durante o jogo
O Corinthians foi derrotado pelo Palmeiras no primeiro clássico do ano. Em plena Neo Química Arena, Flaco López marcou na reta final do jogo o gol que deu a vitória para os palmeirenses, por 1 a 0, na noite do último domingo (8).
Acontece que o Timão teve a chance de marcar ainda no primeiro tempo, quando Memphis Depay perdeu um pênalti. Aliás, o goleiro Carlos Miguel, ex-Timão, criticou o árbitro Raphael Claus pela marcação, em entrevista após a partida.
O arqueiro disse que a penalidade, que para o ex-árbitro Sálvio Spínola não foi, pênalti foi marcada de maneira equivocada e ainda cobrou a CBF para impedir que erros como esses, em sua visão, aconteçam em um jogo desta magnitude.
Carlos Miguel dá provocada após erro de Memphis Depay
Em sua fala o goleiro do Palmeiras ainda ironizou ao analisar o erro de Memphis Depay, dizendo que pênalti que não vale, não vai entrar. Tal declaração foi registrada pelas câmeras da TNT Sports, ainda no gramado.
“Para mim, não foi pênalti. A CBF tem que se especializar para consertar erros como esse. Pênalti que não vale, não vai entrar!”, afirmou o camisa 1 em entrevista após o fim da partida.
Vale destacar que Carlos Miguel não é nem um pouco bem visto pela Fiel Torcida, por conta da forma que o goleiro deixou o time em 2024. Pouco tempo depois, o goleiro Hugo Souza foi contratado.
Próximo jogo do Corinthians
Agora, o Time do Povo volta a campo na próxima quinta-feira (12), quando recebe o Red Bull Bragantino, novamente na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 20h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, com o lance a lance.
Pelo Campeonato Paulista, o Timão encerra sua participação na primeira fase no domingo seguinte (15), contra o São Bernardo, buscando confirmar sua classificação para a fase de mata-mata. Atualmente, a equipe está em quinto lugar, com 11 pontos.