Carlos Miguel não esconde erro do elenco e aborda reformulação no Palmeiras
Goleiro do Verdão concedeu entrevista após a vitória sobre o Atlético-MG e, embora tenha apontado problemas, ressaltou luta até o último momento Verdão ...
Goleiro do Verdão concedeu entrevista após a vitória sobre o Atlético-MG e, embora tenha apontado problemas, ressaltou luta até o último momento
Verdão vence e Carlos Miguel desabafa
Na última quarta-feira (3), o Palmeiras encarou o Atlético Mineiro na penúltima partida do Brasileirão Betano, e venceu por 3 a 0, em plena Arena MRV, casa da equipe atleticana. Entretanto, a noite cravou o título da competição para o Flamengo e o Verdão acabou confirmando o vice-campeonato com a vitória.
Após derrota na Libertadores, o Maior Campeão do Brasil vive incertezas quanto ao futuro. O ponto que ais chama atenção é a renovação contratual de Abel Ferreira.
O treinador desabafou sobre sua situação no Clube, não cravou a permanência, mas deixou no ar que seu ciclo no Alviverde ainda não terminou, como bem apontou recente matéria do Bolavip Brasil.
A vitória foi importante para retomar o caminho da assertividade, mas a noite foi de desabafos e Carlos Miguel não se calou sobre a perda do título do Brasileirão.
Goleiro aponta qual foi o problema do Palmeiras no Brasileirão
O goleiro do Palestra fez o mea culpa, envolvendo o elenco e, de forma sucinta, abordou a necessidade de mudança e fez questão de ressaltar que equipe, mesmo com os erros lutou até o último segundo. O goleiro não deixou de tocar na polêmica reformulação ao qual passou o Palmeiras.
Carlos Miguel em ação pelo Verdão – Foto: Marcello Zambrana/AGIF“A gente sabe que errou, deixamos de pontuar em jogos que eram importantes pontuar. Temos que ter essa noção. Faz parte, é reformulação, é levantar a cabeça. Ficamos em segundo lugar, batalhamos até o final. Dar parabéns para o campeão”, afirmou Carlos Miguel.
Último duelo do Verdão
Agora, o Verdão se prepara para o último duelo do ano, que acontece no próximo domingo (7) diante do Ceará, na Arena Castelão, fechando a temporada frustrante do Palestra, que não conseguiu cravar nenhum título em 2025.