Casimiro Miguel sobe o tom, faz forte desabafo e humilha Philippe Coutinho: “Jumar fez mais pelo Vasco”
Comunicador claramente não está satisfeito com o desempenho do camisa 10 desde que voltou ao Gigante da Colina O Vasco conseguiu uma classificação no Campe...
Comunicador claramente não está satisfeito com o desempenho do camisa 10 desde que voltou ao Gigante da Colina
O Vasco conseguiu uma classificação no Campeonato Carioca, mas contou com bastante emoção, já que a vaga na próxima fase veio apenas após uma disputa por pênaltis, devido ao 1 a 1 no placar durante o tempo normal.
Casimiro não aliviou para Coutinho:
A questão é que a atuação de Philippe Coutinho gerou críticas por parte de alguns torcedores e famosos. A opinião de Casimiro Miguel, por exemplo, gerou uma gigantesca repercussão, já que rolou uma comparação com outro jogador: Jumar.
“O lateral Jumar fez mais pelo Vasco que o Coutinho“, disse o apresentador, na Cazé TV. Vale lembrar que o atleta citado passou pelo clube entre 2010 e 2011, fazendo 64 jogos, 1 gol e 1 assistência, sendo campeão da Copa do Brasil.
Coutinho foi duramente criticado – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.No último confronto, o medalhão acabou sendo substituído e foi direto para o vestiário. Na entrevista coletiva, Fernando Diniz foi questionado sobre o assunto, além de explicar o motivo de tirá-lo de campo:
“Eu não percebi (que Coutinho não tinha retornado ao banco), para a falar a verdade. Não posso te responder isso. Não falei com Coutinho depois do jogo, não falei com ele até agora”, limitou-se a dizer.
“(Philippe Coutinho) Não estava bem no jogo. Ele não estava legal e a gente resolveu tirar. Minha relação ao Coutinho é muito próxima, mais próxima do que vocês imaginam. Muito próxima, muito boa, relação ótima”, apontou.
Números de Coutinho:
Na atual temporada, o medalhão de 33 anos soma sete partidas pelo Cruz-Maltino, somando três gols marcados e uma assistências concedida, números considerados por muitos como insuficientes.