cover
Tocando Agora:

Cássio projeta reencontro com o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil: “É errar o mínimo possível” 

A Raposa e a equipe paulista tem confronto válido pela semifinal da Copa do Brasil, que será disputado na próxima quarta-feira (10) Alerta nos bastidores ...

Cássio projeta reencontro com o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil: “É errar o mínimo possível” 
Cássio projeta reencontro com o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil: “É errar o mínimo possível”  (Foto: Reprodução)

A Raposa e a equipe paulista tem confronto válido pela semifinal da Copa do Brasil, que será disputado na próxima quarta-feira (10)

Alerta nos bastidores

Depois de abrir uma vantagem de dois gols contra o Botafogo, o Cruzeiro acabou cedendo ao empate e perdeu a oportunidade de ainda buscar a vice-liderança do Brasileirão Betano, que foi conquistado pelo Flamengo, após sua vitória sobre o Ceará.

Agora, toda atenção da equipe se volta para a semifinal da Copa do Brasil. A Raposa tem um compromisso importante diante do Corinthians, e um dos destaques do elenco, o goleiro Cássio, vai reencontrar seu ex-clube, onde é ídolo.

Na entrevista após o empate com o time carioca, na última quarta-feira (4), Cássio falou sobre as próximas decisões, que começam na semana que vem, na quarta-feira (10), às 21h30, no Mineirão.

Ele comentou sobre o reencontro:

“Vai ser um jogo difícil, de grande importância. São duas equipes fortes. Precisamos fazer dois bons jogos. Na Copa do Brasil, neste momento, o mais importante é cometer o mínimo de erros possível. Manter a regularidade, continuar fazendo o que temos feito e buscar esses dois bons jogos para avançar à final”.

Cássio durante partida válida pelo Campeonato Brasileiro – Foto: Gilson Lobo/AGIF

Antes de pensar na vaga na decisão da competição, o Cruzeiro ainda tem mais um desafio no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será neste domingo (7), contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro.

Analisou o cenário

Após o empate, em uma coletiva de imprensa, Leonardo Jardim fez uma avaliação da temporada do time. Ele comentou: “Vocês sabem que a temporada começou de uma forma bastante difícil. Por isso mesmo trocamos de treinador”.

“Quando tudo corre bem, não há necessidade de trocar o técnico. Acho que nossos jogadores mostraram que é possível disputar os primeiros lugares do campeonato desde o jogo contra o São Paulo”.