Cebolinha oferecido ao Cruzeiro? Filipe Luís abre o jogo e ressalta importância do atacante no Flamengo
Cebolinha vem sendo especulado no Cruzeiro desde a chegada do técnico Tite, que já trabalhou com o atacante na Seleção e no Flamengo Com a chegada do técn...
Cebolinha vem sendo especulado no Cruzeiro desde a chegada do técnico Tite, que já trabalhou com o atacante na Seleção e no Flamengo
Com a chegada do técnico Tite, o Cruzeiro vem monitorando eventuais reforços do agrado do comandante, para se encaixar ao máximo com o estilo de jogo da equipe celeste.
Um desses nomes foi o atacante Everton Cebolinha, mas as negociações não avançaram, mesmo com o interesse do Flamengo em Kaio Jorge, chegando a envolver valores superiores a 30 milhões de euros (R$ 185 milhões).
Diante deste contexto, após goleada no Campeonato Carioca, o técnico Filipe Luís abriu o jogo sobre a especulação que o rubro-negro havia oferecido Cebolinha para a Raposa. O treinador afirmou desconhecer isso e ainda ressaltou a importância do atacante para o Flamengo.
Aspas de Filipe Luís:
“Se ofereceram, não falaram para mim. Não acredito que seja verdade. É um jogador muito importante para nós. Com a saída do Michael, temos o Lino e o Cebolinha para jogar pelo lado esquerdo junto com o Carrascal e com o Bruno que podem fazer essa função.” iniciou.
Filipe Luís técnico do Flamengo durante partida contra o Sampaio Corrêa. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF“O Cebolinha, se você for no mercado substituir, é muito difícil conseguir um jogador do nível dele. No dia que ele machuca, vinha numa fase espetacular com o Tite. Era um dos jogadores mais importantes daquele time.” prosseguiu.
“Recuperar um jogador muito importante depois de uma lesão gravíssima. Fico feliz que ele conseguir dar essa volta por cima. Sobre ficar, depende muito da performance, o jogador vai ficar muitos anos. Espero que ele continue.” finalizou.
Próximos jogos do Cruzeiro
O Cruzeiro retorna aos gramados neste domingo (8) para mais um compromisso pelo Campeonato Mineiro. A equipe celeste enfrenta o América às 18h, no Mineirão, em partida válida pela sétima rodada do Estadual.
Já pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio será na quarta-feira (11), contra o Mirassol. O confronto está marcado para as 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, e surge como uma oportunidade importante para reduzir a pressão neste começo de temporada marcado por instabilidade.