Cebolinha tira Andreas Pereira para dançar em lance impagável no tetra do Flamengo; veja vídeo
Lance em cima de ex-Mengão repercutiu na vitória do Flamengo, por 1 a 0, que fez o Clube Carioca se tornar tetracampeão da Libertadores Com gol de Danilo, F...
Lance em cima de ex-Mengão repercutiu na vitória do Flamengo, por 1 a 0, que fez o Clube Carioca se tornar tetracampeão da Libertadores
Com gol de Danilo, Flamengo vence Palmeiras e é tetracampeão da Libertadores
O Flamengo é tetracampeão da Libertadores! Na tarde deste sábado (29), o Mais Querido venceu o Palmeiras, por 1 a 0, e se tornou o clube brasileiro maior vencedor da competição continental de forma isolada.
No segundo tempo, após cobrança de escanteio, o zagueiro Danilo marcou o gol do título, o que fez o Rubro-Negro do Rio de Janeiro jogar com a vantagem e com mais tranquilidade até o apito final.
Inclusive, um lance chamou a atenção no título do Flamengo. Isso aconteceu em um lindo lance de Everton Cebolinha justamente em cima de Andreas Pereira, que é tido como traidor pela torcida flamenguista.
Atacante do Fla dá drible desconcertante
Um pouco antes do meio-campo, na lateral, o camisa 11 do Mengão recebeu a bola e saiu em velocidade, quando Andreas Pereira deu combate para marcá-lo, mas Cebolinha teve um raciocínio rápido.
O atacante mostrou todo o seu repertório ao dar uma caneta no ex-jogador do Fla e seguir a jogada em disparada, deixando o camisa 8 palmeirense muito para trás, ao caminhar em direção da área.
Na sequência, Maurício fez uma falta na entrada da área, o que proporcionou um bom momento para o, agora, único brasileiro tetracampeão da Copa Libertadores da América. O fato do lance ter sido em Andreas, foi ainda melhor para os torcedores.
Você acompanhou a grande final da Libertadores na tela do Disney+! Assine já e assista a esse confronto histórico de onde estiver.
Desabafo de Rossi
Após a partida, a festa foi completa e ainda marcou um desabafo do goleiro Rossi. O argentino se rendeu ao Mais Querido e disse que o título foi mais que justo, argumentando que a partida de hoje deixou isso claro.