Chelsea de Maresca tem dois desfalques importantes para enfrentar o Fluminense no Mundial de Clubes
Treinador do time londrino não contará com zagueiro e atacante que receberam o segundo cartão amarelo contra o Palmeiras Clima vai esquentando para jogo dec...

Treinador do time londrino não contará com zagueiro e atacante que receberam o segundo cartão amarelo contra o Palmeiras
Clima vai esquentando para jogo decisivo
O Chelsea se vê mais uma vez frente a um brasileiro neste Mundial de Clubes. Depois de perder por 3 a 1 para o Flamengo na fase de grupos e bater o Palmeiras por 2 a 1 nas quartas de final, o time londrino agora tem o Fluminense pela frente.
E diferente do que muitos pensavam ao dizer que os europeus tratariam o torneio com “descaso”, o time londrino vem dando importância ao colocar o que tem de melhor em campo. Em final de temporada, o técnico Enzo Maresca está aproveitando os jogos para dar forma ao elenco.
Na partida contra o Palmeiras, o Chelsea contou com a estreia de João Pedro, ex-Fluminense. Além dele, Delap também foi utilizado pelo primeira vez neste torneio. Por outro lado, existe a expectativa de que Nicolas Jackson e Madueke sejam negociados no mercado europeu.
Chelsea tem dois desfalques importantes e retorno
Para a partida contra o Fluminense, na próxima quarta-feira (08), às 16h, no MetLife Stadium, o técnico Enzo Maresca terá que resolver um problema na defesa e outro no ataque.
Isso porque o treinador italiano não contará com o zagueiro Cowill e o atacante Liam Delap, já que os dois receberam o segundo cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras. Em seus lugares, Maresca deve optar por João Pedro na frente e Tosin Adarabioyo na defesa.
João Pedro entrou bem contra o Palmeiras e deve ser titular frente ao Fluminense. Foto: Luke Hales/Getty Images.A notícia positiva pelo lado londrino é que o Flu também tem dois desfalques: Freytes e Martinelli. Além disso, o volante Caicedo, que estava suspenso contra o Palmeiras, retorna e deve começar a partida como titular.
Prováveis escalações:
Com algumas mudanças, a tendência é que o Chelsea entre em campo com: Robert Sanchez; Gusto, Chalobah, Adarabioyo e Cucurella; Reece James, Caicedo; Pedro Neto, Enzo Fernandez e Cole Palmer; João Pedro.
Pelo lado do Fluminense, há uma expectativa de que Renato Gaúcho desfaça o esquema de três zagueiros e vá com: Fábio, Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Silva e Renê; Nonato, Bernal e Hércules; Arias, Cannobio e Cano.