Com atuação magistral, Zé Rafael comanda ‘surra’ do Santos contra o Corinthians; veja análise
Camisa 6 comanda o meio-campo, marca, sofre pênalti e lidera o Peixe em triunfo por 3 a 1 sobre o rival pelo Brasileirão Betano Vitória incontestável do Pe...

Camisa 6 comanda o meio-campo, marca, sofre pênalti e lidera o Peixe em triunfo por 3 a 1 sobre o rival pelo Brasileirão Betano
Vitória incontestável do Peixão no clássico disputado na Vila
Do primeiro ao último instante do clássico na Vila Belmiro, o Santos foi amplamente superior e venceu o Corinthians por 3 a 1, nesta quarta-feira (15), pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. Zé Rafael, Álvaro Barreal e Rollheiser marcaram os gols do Peixe, enquanto o rival descontou com Raniele.
O resultado fez o Santos respirar na luta contra o rebaixamento. A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda chegou aos 31 pontos e manteve-se na 16ª colocação, mas agora abre seis de vantagem para o Z-4. A diferença para o próprio Corinthians, 12º colocado, caiu para apenas dois pontos.
Zé Rafael foi o “cara” da surra no Corinthians
Entre os vários destaques da noite, nenhum foi tão decisivo quanto Zé Rafael. O volante fez sua melhor partida com a camisa santista desde a chegada ao Clube. Além de abrir o placar de cabeça, antecipando-se à zaga corintiana logo no início, foi dele a jogada que originou o pênalti cometido por Breno Bidon.
O camisa 6 comandou o meio-campo com autoridade, distribuindo passes, aparecendo como elemento-surpresa na área e sendo preciso nos desarmes. Uma atuação completa, que fez lembrar seus melhores momentos no Palmeiras.
Foto: Bolavip BrasilPode falar, meu craque!
“Foi um primeiro tempo perfeito. Tivemos um 1T de altíssimo nível. A partida contra o Ceará ficou aquém, mas hoje mantivemos o ritmo, fomos intensos e assertivos. Foi uma vitória muito importante, que nos enche de confiança”, avaliou Zé Rafael após o jogo em entrevista à TV Globo.
Com o triunfo, o Santos volta a vencer após revés para o Ceará na rodada passada e ganha fôlego na reta final do Brasileirão Betano. O próximo desafio do Peixe será diante do Vitória, na segunda-feira (20), novamente na Vila Belmiro.