Com aval de Luís Castro, Grêmio acerta a saída de Camilo para Chapecoense por empréstimo
Jogadores que não fazem parte dos planos de Luís Castro começam a ser negociados nesse período do mercado da bola Luís Castro começa e fazer as mudanças...
Jogadores que não fazem parte dos planos de Luís Castro começam a ser negociados nesse período do mercado da bola
Luís Castro começa e fazer as mudanças no elenco do Grêmio visando 2026. É esperado uma alteração significativa no plantel atual, afinal, o treinador trabalha com características diferentes comparado a Mano Menezes.
Contratado no começo de 2025, Camilo chegou ao Imortal para compor elenco. No Campeonato Gaúcho, recebeu oportunidades e fui titular em algumas oportunidades, mas perdeu espaço ao longo do ano.
Dessa maneira, conforme detalhado pela equipe do Bolavip Brasil, o Grêmio comunicou ao jogador os planos para a janela de transferências. A Chapecoense, que retornou a 1ª divisão nacional, demonstrou interesse e começou as negociações.
Grêmio encaminha saída de Camilo
Segundo atualização divulgada pelo Venê Casagrande, o Grêmio acertou o empréstimo de Camilo para a Chapecoense. Dessa maneira, o meio-campista fica no clube catarinense na temporada de 2026.
Camilo encerra essa 1ª passagem pelo Imortal com 26 jogos disputados (12 entre os titulares), com uma assistência anotada. O contrato com clube gaúcho é válido até o final de 2027.
Camilo em partida pelo Imortal. Foto: Liamara Polli/AGIFO mercado da bola do Grêmio continua movimentado, mas o foco é em contratação. Segundo também Venê Casagrande, o Imortal encaminha o empréstimo de Caio Paulista, fora dos planos do Palmeiras.
Caio Paulista próximo de reforçar o Grêmio
Caio Paulista passou uma temporada emprestado ao Atlético-MG, mas não convenceu o Galo por um acordo em definitivo. Portanto, para a lateral-esquerda, o Imortal avalia positivamente a chegada do atleta de 27 anos.
A princípio, Caio Paulista será um reforço por uma temporada. Luís Castro aprova a chegada do defensor. Até o momento, não é informado se há uma opção de compra após o fim do empréstimo.