Com futuro indefinido, Bruno Henrique pode assinar pré-contrato e aguarda decisão do Internacional
Apesar de ser titular, volante de 34 anos ainda não tem futuro garantido para 2026 Por falta de intensidade, Bruno Henrique sofre pressão da torcida O vo...

Apesar de ser titular, volante de 34 anos ainda não tem futuro garantido para 2026
Por falta de intensidade, Bruno Henrique sofre pressão da torcida
O volante Bruno Henrique, de 34 anos, vive um momento de pressão no Internacional. O atleta tem sido criticado por parte da torcida por não demonstrar a intensidade esperada no esquema de Roger Machado.
Apesar disso, o meio-campista ainda soma números relevantes na temporada: são 26 jogos, com dois gols marcados e duas assistências. Apesar da sequência como titular e da experiência no elenco, o futuro do jogador no Beira-Rio é incerto.
Seu contrato se encerra em dezembro de 2025, e desde esta terça-feira (1), ele já está livre para assinar um pré-contrato com outro clube, conforme prevê a legislação da FIFA.
Internacional não tem pressa de iniciar conversas por renovação
Internamente, o clube não pretende antecipar nenhuma conversa sobre renovação. A diretoria planeja aguardar o fim da temporada para reavaliar o elenco e decidir se irá oferecer uma extensão contratual ao atleta.
Bruno Henrique em ação pelo Internacional – Foto: Pedro H. Tesch/Getty ImagesEnquanto isso, Bruno Henrique busca recuperar seu melhor desempenho em campo para reconquistar a confiança dos torcedores e mostrar que ainda pode ser útil ao Colorado em 2026. Até o momento, nenhuma proposta oficial de outro clube foi divulgada publicamente.
Inter se prepara para a retomada do Brasileirão Betano
Fora dos bastidores, a equipe do Inter segue se preparando para a retomada do Brasileirão Betano. Na zona de rebaixamento, o time de Roger Machado visa se recuperar no primeiro confronto do retorno. Além do Brasileiro, o Inter também mantém foco na Libertadores e Copa Betano do Brasil.
O Colorado volta aos gramados no dia 12 de julho, pela 13ª rodada do Brasileirão Betano. O confronto será diante do Vitória no Beira-Rio, às 16h30 (horário de Brasília).