cover
Tocando Agora:

Comentarista aponta Montoro e Barrera como peças-chave do Botafogo para próxima temporada: “A esperança de 2026”

Segundo Luciano Mello, Álvaro Montoro e Jordan Barrera demonstraram o potencial de se tornarem peças fundamentais em 2026 Empate no Brasileirão Betano Ne...

Comentarista aponta Montoro e Barrera como peças-chave do Botafogo para próxima temporada: “A esperança de 2026”
Comentarista aponta Montoro e Barrera como peças-chave do Botafogo para próxima temporada: “A esperança de 2026” (Foto: Reprodução)

Segundo Luciano Mello, Álvaro Montoro e Jordan Barrera demonstraram o potencial de se tornarem peças fundamentais em 2026

Empate no Brasileirão Betano

Neste último domingo (30), Corinthians x Botafogo mediram forças pela 36ª rodada do Brasileirão Betano. No primeiro tempo, Raniele abriu o placar para o Timão após uma falha do Glorioso.

Já na etapa final, Cuiabano deixou tudo igual em Itaquera e logo depois Barrera marcou um belo gol de bicicleta. Mesmo assim, Gustavo Henrique balançou as redes para o Timão e o duelo terminou em 2 a 2.

De olho em Montoro e Barrera

O Botafogo deve apostar em duas promessas para 2026. Segundo o comentarista Luciano Mello, Álvaro Montoro e Jordan Barrera demonstraram o potencial de se tornarem peças fundamentais para o Glorioso.

“Acho que também, além de ser um símbolo de 2025 do Botafogo, o Montoro e o Barrera, que foram os dois melhores do Botafogo em campo, são um pouco a esperança de 2026 do Botafogo.“, iniciou,

“O Montoro até mais estável já. Antes de ir para o Mundial com a seleção da Argentina, quando ele se machucou, ele já vinha sendo um dos destaques do Botafogo. É um garoto de 18 anos que chegou no meio do ano e tem muito potencial, muito talento.”, acrescentou o comentarista.

Montoro jogador do Botafogo durante partida contra o Mirassol. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

“O Barrera é um cara que chegou até mais cru da Colômbia, de 19 anos. É o quarto jogo dele só pelo Botafogo, em todos ele foi reserva e entrou ao longo do jogo. Ontem fez um golaço, quase fez outro de vôleio nos acréscimos. Entrou muito bem no jogo.”, avaliou.

“O Montoro entrou no primeiro tempo no lugar do Savarino, machucado, e saiu no segundo tempo, porque ele se machucou também. Foi o melhor jogador do Botafogo, com tranquilidade. O Botafogo foi bem enquanto o Montoro esteve em campo, basicamente.”, finalizou Luciano Mello.

Próximo compromisso do Botafogo

Nesta quinta-feira (4), o Botafogo enfrentará o Cruzeiro pela 37ª rodada do Brasileirão Betano. As equipes irão se encontrar às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão.