Comentaristas e ex-jogadores revelam o favorito em Vasco x Corinthians pela final da Copa Betano do Brasil
Com a grande final se aproximando, confira a opinião e as previsões de comentaristas e ex-jogadores para Vasco x Corinthians Neste domingo (21), Vasco ...
Com a grande final se aproximando, confira a opinião e as previsões de comentaristas e ex-jogadores para Vasco x Corinthians
Neste domingo (21), Vasco x Corinthians voltam a se enfrentar para protagonizar a grande final da Copa Betano do Brasil. A decisão terá inicio ás 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
No jogo de ida, realizado na última quarta-feira (17), na Neo Química Arena, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes. Assim, os times chegam em igualdade para decidir o título.
Favorito da imprensa na Copa do Brasil
Com o confronto decisivo entre as equipes do torneio nacional aproximando, confira a opinião e as previsões de comentaristas e ex-jogadores para o duelo entre Vasco x Corinthians.
Para Casagrande, ex-jogador do Timão, a equipe alvinegra precisará ter cuidado no jogo de volta: “Terá que ir ao Maracanã lotado enfrentar um Vasco empolgado, sem poder ficar só se defendendo. Precisará de uma partida perfeita para poder chegar ao título“.
Já Rizek, vê o Gigante da Colina melhor: “Vasco teve um resultado muito bom ontem (jogo de ida). Mas também, jogando melhor, perdeu a chance de encaminhar o título… Entra em campo como favorito domingo“.
Corinthians x Vasco – Matheus Lima/Vasco.Os comentaristas do ‘Jogo Aberto’ estão divididos sobre a final. Renata Fan, Edu Dracena, Ewerton Guimarães e João Pedro Sgarbi apostam no Vasco, enquanto Chico Garcia e Ronaldo Giovanelli acreditam na vitória do Corinthians. João Paulo Capellanes e Marco Aurélio Cunha cravam empate com o Timão levando nos pênaltis.
Prováveis escalações para Vasco x Corinthians:
Escalação Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Pumita Rodríguez; Barros, Thiago Mendes, Coutinho e Nuno Moreira; Andrés Gómez e Rayan. Técnico: Fernando Diniz.
Escalação Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto. Técnico: Dorival Júnior.