Conheça os horários dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo nos Estados Unidos, México e Canadá
A Seleção Brasileira conheceu nesta última sexta-feira seus três primeiros adversários no caminho para o hexa na Copa do Mundo 2026. Clima de Copa do Mund...
A Seleção Brasileira conheceu nesta última sexta-feira seus três primeiros adversários no caminho para o hexa na Copa do Mundo 2026.
Clima de Copa do Mundo
A Fifa apresentou neste sábado (6) o calendário completo da Copa do Mundo de 2026. Após a definição dos grupos na última sexta-feira, no qual a Seleção Brasileira terá pela frente Marrocos, Escócia e Haiti, a entidade confirmou os locais e os horários dos confrontos da fase inicial, que ainda não tinham sido detalhados.
Dessa forma, os comandados do técnico Carlo Ancelotti fará seus jogos em New Jersey/Nova York, Filadélfia e Miami, com início marcado para as 19h e 22h, ambos pelo horário de Brasília.
Portanto, o Brasil abrirá sua participação no Mundial enfrentando Marrocos em 13 de junho, um sábado. Depois disso, encara o Haiti no dia 19, sexta-feira. O último compromisso da fase de grupos será diante da Escócia, marcado para 24 de junho, uma quarta-feira.
Confira a tabela da Seleção Brasileira:
Brasil x Marrocos – Jogo da 1ª rodadaA partida será disputada em 13 de junho (sábado), começando às 19h no horário de Brasília — 18h no horário local. O duelo acontecerá no MetLife Stadium, localizado na região de New Jersey/Nova York, nos Estados Unidos.
Brasil x Haiti – 2ª rodadaO confronto está marcado para 19 de junho (sexta-feira), com início às 22h pelo horário de Brasília — 21h no horário local. A partida será realizada no Lincoln Financial Field, na cidade de Filadélfia, Estados Unidos.
Escócia x Brasil – 3ª rodadaO duelo acontecerá em 24 de junho (quarta-feira), começando às 19h no horário de Brasília — 18h no horário local. A partida será disputada no Hard Rock Stadium, situado em Miami, nos Estados Unidos.
Seleção Brasileira conheceu o início do caminho na tentativa do hexacampeonato. Foto: Buda Mendes/Getty ImagesFelipão cita semelhanças do Brasil de 2002 ao de 2026
Após o sorteio, Luiz Felipe Scolari — que atualmente ocupa o cargo de coordenador técnico do Grêmio — concedeu uma entrevista exclusiva ao Bolavip Brasil, disponível para consulta no portal. Durante o bate-papo com o repórter Diego Torbes, Felipão falou abertamente ao ser questionado sobre as comparações feitas entre as duas equipes.
“A forma como a Seleção tem se colocado é diferente daquele ano de 2002. Os adversários, uma série de detalhes. O que nós sabemos é que nós estamos melhorando, estamos organizando melhor. Então não vejo no momento semelhanças pelas características, mas vejo vontade, sendo esta, de eu me doar para que tu, realmente com a sua doação, me ajude ou ajude a equipe”, declarou o técnico pentacampeão.