cover
Tocando Agora:

Conselheiros do Grêmio começam a questionar trabalho de Mano Menezes, mas Alberto Guerra resiste a pressão

Treinador não vem fazendo um grande trabalho nessa sua passagem pelo Imortal Grêmio é goleado pelo Cruzeiro O Grêmio foi massacrado pelo Cruzeiro no u...

Conselheiros do Grêmio começam a questionar trabalho de Mano Menezes, mas Alberto Guerra resiste a pressão
Conselheiros do Grêmio começam a questionar trabalho de Mano Menezes, mas Alberto Guerra resiste a pressão (Foto: Reprodução)

Treinador não vem fazendo um grande trabalho nessa sua passagem pelo Imortal

Grêmio é goleado pelo Cruzeiro

O Grêmio foi massacrado pelo Cruzeiro no ultimo domingo (13), onde foi derrotado pelo Cruzeiro por 4 a 1, no Mineirão, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão Betano. O resultado fez com que o time gaúcho caísse para a 12º lugar com 16 pontos.

O Imortal volta aos gramados nesta quarta-feira (16), para duelo diante do Alianza Lima, no Peru, em partida válida pelo playoff da Copa Sul-Americana. E uma derrota para os peruanos pode complicar muito a muito a situação do comandante no comando do Tricolor dos Pampas.

Isso porque nos bastidores, os conselheiros começaram a fazer críticas sobre o trabalho de Mano Menezes para Alberto Guerra. Para muitos, o time teve muito tempo para treinar e apresentou um desempenho pior do que o time produziu antes da parada para o Mundial de Clubes.

Segundo apuração do Bolavip Brasil, na visão de muitos dentro do Clube, embora a diretoria saiba que o elenco está em reformulação e ainda não está pronto para conquistar títulos, o time gaúcho tem condições de apresentar um futebol melhor do que está jogando neste momento.

Mano Menezes começa a ser contestado no Grêmio

Já há gente dentro do Grêmio defendendo uma possível demissão do treinador caso o time não demonstre uma evolução e comece a ganhar jogos tanto no Brasileirão quanto na Copa Sul-Americana.

Alberto Guerra defende permanência de Mano Menezes. Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Alberto Guerra, no entanto, segue irredutível e não pensa em mandar o treinador embora neste momento por entender que o comandante não recebeu as peças que pediu ainda. Todavia, isso pode mudar de cenário se o treinador não apresentar melhoras no time até o final do mês.

Alberto Guerra defende Mano Menezes

Alberto Guerra está convicto que com a chegada de reforços, Mano Menezes dará a volta por cima. Vale ressaltar que a janela de transferências ficará aberta do dia 10 de julho a 2 de setembro.

Isso tudo pode mudar se o presidente perceber que o time não vai dar liga e cair ainda mais na da tabela do Brasileirão. Por conta disso, os próximos duelos serão decisivos para Mano no Imortal.