Contra o Palmeiras, Vojvoda pede apoio da torcida do Santos na Vila Belmiro: “Temos que estar juntos”
Santos será o próximo adversário do Palmeiras, em duelo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano Palmeiras perde para o Mirassol e liderança...
Santos será o próximo adversário do Palmeiras, em duelo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Betano
Palmeiras perde para o Mirassol e liderança fica ameaçada
A 33ª rodada não foi positiva para o Palmeiras. O Verdão saiu derrotado para o Mirassol pelo placar de 2 a 1, enquanto o Flamengo fez o dever de casa e venceu o Santos por 3 a 2.
Com os resultados, paulistas e cariocas somam 68 pontos, mas com o alviverde na frente pelo número de vitórias (21 x 20), primeiro critério de desempate. Portanto, é crucial que os comandados do técnico Abel Ferreira busquem os três pontos na próxima partida, que será contra o Santos, no qual o técnico Juan Pablo Vojvoda fez um pedido especial.
Vojvoda pede apoio para clássico contra o Verdão
Em entrevista coletiva após derrota contra o Flamengo, Vojvoda enfatizou o papel crucial da torcida santista e, de forma quase simbólica, fez um apelo ao apoio dos torcedores nos próximos dois confrontos, contra Palmeiras e Mirassol, ambos na Vila Belmiro.
Sendo assim, o treinador argentino ressaltou que a presença e o incentivo da torcida serão fundamentais para ajudar a equipe a superar esse momento difícil e quem sabe sair da zona de rebaixamento.
Juan Pablo Vojvoda tecnico do Santos durante partida contra o Palmeiras no estadio Arena Allianz Parque pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Fabio Giannelli/AGIF“Quando termina o jogo, eles vão avaliar, ver se fizemos um bom jogo, se não, mas durante o jogo eu quero esse torcedor da Vila que leve a gente para frente. Esse torcedor que eu quando vinha jogar e era visitante eu sentia o torcedor e dizia ‘ Na Vila é complicado’. Então eu quero esse torcedor. Depois, o torcedor tem todo o direito de avaliar como respondeu o time“, iniciou.
“Estamos em um momento que temos que estar juntos, um momento que precisamos do torcedor, os jogadores precisam dos torcedores, e preciso também deles. E é uma torcida que nos vai ajudar, porque sabem o momento difícil que estamos vivendo. É isso que posso falar de nossa torcida e eu vou exigir aos jogadores ou entrega máxima, uma entrega total, que não desista, que continuem lutando“, completou.
Quando Palmeiras e Santos se enfrentam?
Mirando exclusivamente os três pontos para manter a liderança, o Palmeiras reencontra o Santos no próximo sábado, a partir das 21h (horário de Brasília), em plena a Vila Belmiro.