Contratação de Bruno Rodrigues no Cruzeiro avança, e atacante tem data para fazer exames
O Cruzeiro mudou os planos e avançou para a contratação de um novo atacante para o elenco de Tite Com a sequência da temporada, o Cruzeiro mudou os planos ...
O Cruzeiro mudou os planos e avançou para a contratação de um novo atacante para o elenco de Tite
Com a sequência da temporada, o Cruzeiro mudou os planos envolvendo contratações. Dessa maneira, após ser oferecido, Bruno Rodrigues está próximo de ser oficializado para iniciar a 2ª trajetória pela equipe mineira.
Internamente, as tratativas com o Palmeiras avançaram ainda mais. Segundo Samuel Venâncio, em seu canal no YouTube, Bruno Rodrigues é esperado na terça-feira (17) na Toca da Raposa II; assim, passará pelos exames médicos antes de assinar o contrato.
A princípio, o Cruzeiro Esporte Clube possui até sexta-feira (20) para regularizar a contratação de Bruno Rodrigues, ou seja, ter o jogador à disposição para a semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Pouso Alegre.
O retorno de Bruno Rodrigues no Cruzeiro
Bruno Rodrigues sofreu duas graves lesões no joelho, participou de apenas 17 jogos pelo Palmeiras, com dois gols marcados. Fora dos planos do Alviverde, o atacante vê com bons olhos o retorno ao Cruzeiro.
Em contrapartida, a Raposa mudou o planejamento após os problemas físicos nesta etapa da temporada. A situação é parecida com o sistema defensivo que perdeu Jonathan Jesus por uma contusão.
Bruno Rodrigues se destacou em 2023. Foto: Robson Mafra/AGIFAté o momento, o Cruzeiro não tomou a decisão de retornar ao mercado para fechar com um zagueiro. Antes de iniciar a janela de transferências, o departamento de futebol buscava um jogador para a posição.
O Cruzeiro desistiu da contratação de um zagueiro?
A Raposa tinha como principal alvo Vitão, destaque com a camisa do Internacional. No meio do mercado da bola, o Flamengo ganhou a disputa e ficou com o defensor.
A atual janela de transferências fica aberta até o dia 3 de março. Todavia, logo após isso, um novo período de negociações começa, mas o clubes só podem contratar jogadores que participaram dos estaduais.