Corinthians acaba com mistério e define que Memphis Depay vai iniciar como titular contra o São Paulo
Atacante serviu a Seleção da Holanda pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na última segunda-feira (17) e fez apenas um treino no Timão Que horas o Corinth...
Atacante serviu a Seleção da Holanda pelas Eliminatórias da Copa do Mundo na última segunda-feira (17) e fez apenas um treino no Timão
Que horas o Corinthians joga hoje?
Nesta quinta-feira (20), às 19h30 (de Brasília), o Corinthians enfrenta o São Paulo pela 34ª rodada do Brasileirão Betano na Neo Química Arena. O Bolavip Brasil faz o tempo real do clássico Majestoso.
O meia Rodrigo Garro, suspenso, e o volante Raniele, machucado, são desfalques certos. Hugo Souza, lesionado ficou fora da lista de relacionados e, segundo informações do jornalista João Paulo Capellanes, Depay deve ser titular.
Aproveita a leitura e clica no banner da H2bet para se divertir com o seu time.
O Timão blindou o camisa 10 e definiu que só escalaria o atacante de titular se ele quisesse. Vale lembrar que o astro holandês serviu sua seleção na segunda-feira (17) e atuou cerca de 152 minutos em duelo contra a Lituânia.
Atacante vai iniciar como titular
Segundo informações reveladas por Capellanes no Jogo Aberto, Memphis vai iniciar como titular. No entanto, o camisa 10 não irá atuar os 90 minutos do Majestoso e deve ser substituído no segundo tempo.
“Depay: zero chance de jogar os 90 minutos. Não vai jogar. Vai jogar entre os titualres, mas a tendência é que ele já no meio do segundo tempo espirre”, afirmou o jornalista no programa do Jogo Aberto.
Lista de pendurados no Majestoso:
O time do técnico Dorival Júnior tem dois pendurados: o lateral Matheus Bidu e o atacante Talles Mano. O primeiro é titular do Corinthians e o segundo apenas reserva. Em caso de receber o terceiro cartão amarelo, os dois jogadores vão ser desfalques contra o Cruzeiro, no domingo (23).
O Alvinegro do Parque São Jorge deve iniciar o clássico contra o São Paulo com o seguinte time: Felipe Longo; Matheuzinho, João Pedro Tchoca, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Maycon, José Martínez, André Carrillo e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.