Corinthians enfrenta o Vasco com cuidado redobrado após confirmar 8 pendurados para primeiro jogo
Timão inicia decisão nesta quarta (17), às 21h30, na Neo Química Arena; Além de Hugo Souza e Bidon, Dorival tem mais pendurados para jogo no Maracanã O t...
Timão inicia decisão nesta quarta (17), às 21h30, na Neo Química Arena; Além de Hugo Souza e Bidon, Dorival tem mais pendurados para jogo no Maracanã
O torcedor do Timão acordou mais do que orgulhoso após a épica classificação para a decisão da Copa Betano do Brasil. No tempo normal, o Corinthians chegou a estar perdendo por 2 a 0 e viu o Cruzeiro crescer com a bola rolando. Porém, o gol de Matheus Bidu após bola parada colocou o time no jogo.
Impulsionado pelo Fiel, o Timão chegou a colocar duas bolas na trave e quase conseguiu a classificação no tempo regulamentar. Porém, como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, no Mineirão, a decisão foi para os pênaltis.
Nas cobranças, Hugo Souza brilhou ao defender as batidas de Gabigol e Walace, com Bidu tratando de definir a passagem para a grande final, que acontecerá em dois jogos contra o Vasco. E deixando a euforia um pouco de lado e já pensando na decisão, o técnico Dorival Jr tem alguns problemas para resolver.
Corinthians tem 5 jogadores pendurados
Nesta quarta (17), Corinthians e Vasco começam a definir quem irá ser o grande campeão da Copa Betano do Brasil de 2025. E o primeiro duelo acontece às 21h30, na Neo Química Arena. A boa notícia é que o Timão não tem desfalques para este primeiro confronto.
Porém, o sinal de alerta é ligado devido ao grande número de jogadores que estão pendurados. Contra o Cruzeiro, Breno Bidon e André Ramalho foram advertidos e não podem receber mais uma amarelo em jogo na Arena.
Corinthians comemora classificação após bater o Cruzeiro nos pênaltis. Foto: Marcello Zambrana/AGIFAlém desses dois, Dorival Jr também tem Matheuzinho, Rodrigo Garro, Gustavo Henrique, Hugo Souza e Maycon como jogadores que compõem a lista de pendurados para o jogo no Rio de Janeiro.
Quanto acontece o segundo jogo?
Já no domingo (21), o Vasco recebe o Timão às 18h30, no Maracanã, pelo último e derradeiro confronto pela final da Copa Betano do Brasil. Vale destacar que além da vaga para a Libertadores, o campeão vai arrecadar mais de R$ 77 milhões como premiação.