cover
Tocando Agora:

Corinthians leva gol de Sasha após Edina Alves ir ao VAR e marcar pênalti para o Bragantino

Corinthians perde chances de abrir o placar e vê o time do interior em vantagem após VAR sinalizar penalidade Eduardo Sasha abre o placar Nesta quarta-fei...

Corinthians leva gol de Sasha após Edina Alves ir ao VAR e marcar pênalti para o Bragantino
Corinthians leva gol de Sasha após Edina Alves ir ao VAR e marcar pênalti para o Bragantino (Foto: Reprodução)

Corinthians perde chances de abrir o placar e vê o time do interior em vantagem após VAR sinalizar penalidade

Eduardo Sasha abre o placar

Nesta quarta-feira (5), o Corinthians foi até o interior paulista para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo válido pelo Brasileirão Betano.

Após muitas chances para os dois lados, Eduardo Sasha abriu o placar aos 46 minutos. A árbitra Edina Alves foi até o VAR e sinalizou pênalti de Angileri em cima de Alix Vinicius, em lance que teve um esbarrão nas costas do atleta de Bragança.

O atacante foi para a cobrança e não deu chances ao goleiro Felipe Longo. 1 a 0 para o Bragantino e vitória parcial; assista:

SASHA ABRE O PLACAR!RB Bragantino 1-0 Corinthians.pic.twitter.com/0PZOxtNr7S

— Curiosidades Brasil (@CuriosidadesBRL) November 5, 2025

Jogo de reviravoltas no primeiro tempo

O Timão foi dominante nos primeiros 30 minutos e teve chances de abrir o placar fora de casa. A primeira grande oportunidade foi aos 10′, em jogada que teve triangulação de Yuri Alberto e Garro, com finalização do camisa 9 e defesa do goleiro Cleiton.

Aos 16′, o VAR analisou um possível pênalti para o Bragantino, mas não houve sinalização. Pouco tempo depois, Martínez arrancou e tocou para Breno Bidon, que chapou colocado e parou na trave.

A equipe da casa cresceu muito de produção na reta final da etapa inicial e fez uma verdadeira blitz. Jhon Jhon e Gabriel chegaram perto, mas foi com a penalidade que as redes balançaram.

Corinthians tem grandes pretensões na reta final de 2025

Vindo de três vitórias seguidas, o Alvinegro Paulista engrenou na competição, se afastou da zona de rebaixamento e agora sonha um pouco mais de perto com uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

Vale lembrar que o Timão tem a chance de se classificar para a Libertadores via Copa do Brasil. O clube está na semifinal do torneio mata-mata e tem duro desafio com o Cruzeiro de Leonardo Jardim, que será apenas em dezembro.