Corinthians pode sofrer Transferban em caso de não pagamento de parcela de R$4 milhões
Acordo fechado para quitação de dívidas de credores antigos tem 3 dias de carência Situação do Corinthians O Time do Povo vive um momento desastroso. ...

Acordo fechado para quitação de dívidas de credores antigos tem 3 dias de carência
Situação do Corinthians
O Time do Povo vive um momento desastroso. A equipe de Dorival Jr., no Brasileirão Betano, acabou perdendo para o RB Bragantino dentro de casa, nos últimos minutos.
Além disso, a situação nos bastidores é ainda mais delicada, visto que o presidente do Corinthians, Augusto Melo, enfrenta um processo judicial sério envolvendo a casa de apostas ‘Vai de Bet’.
Após tudo isso, o Corinthians, nesta tarde, recebeu um protesto da torcida no Centro de Treinamento. Os torcedores estão em busca de alertarem o elenco de uma crise dentro de campo.
Possível Transferban
Além de tudo isso acontecendo, o Timão recebeu uma notícia nada agradável. O Corinthians firmou um acordo com antigos credores, com parcelas de R$ 4 milhões a serem pagas para a quitação de suas dívidas.
Foi divulgado que, se o Corinthians não fizer o pagamento, mesmo após os 3 dias de carência, a equipe, que está sendo administrado por Osmar Stabile, sofrerá um transferban da Fifa.
Consequências do Transferban
Se o Corinthians sofrer essa restrição da FIFA, a equipe não poderá fazer contratações, o que acaba senso muito negativo, principalmente pelo momento que a equipe vive dentro de campo.
Além disso, o período atual é de Janela de Transferências, o momento do ano dedicado para a contratação e venda de jogadores, portanto, se não for feito o pagamento, o Timão perderá uma grande oportunidade de melhorar seu momento.