Corinthians surpreende em valor pedido para vender Héctor Hernández ao Rayo Vallecano
Clube espanhol deseja a contratação do atacante e negocia os termos com o Corinthians, que teria pedido 2 milhões de euros Corinthians punido no mercado da ...

Clube espanhol deseja a contratação do atacante e negocia os termos com o Corinthians, que teria pedido 2 milhões de euros
Corinthians punido no mercado da bola
Em crise financeira e com um transfer ban ativo, o Corinthians busca se movimentar no mercado da bola. A dívida com o Santos Laguna pelo não pagamento do zagueiro Félix Torres fez o clube paulista sofrer uma punição da Fifa.
Sendo assim, o Timão está proibido de inscrever novos jogadores na atual janela de transferências, que se encerra na próxima terça-feira (2). O atacante Vitinho chegou recentemente e a intenção era fechar com novos reforços para Dorival Júnior, mas isso está cada vez mais distante de acontecer.
Héctor Hernández pode ser negociado
O jogador espanhol deve se transferir ao Rayo Vallecano em breve. Os termos da negociação estão sendo discutidos e ainda há indefinição se ele seria vendido em definitivo ou apenas emprestado.
Jorge Nicola comentou sobre a situação do atacante europeu: “A ideia é contratá-lo por empréstimo, mas, segundo a imprensa espanhola, o Corinthians só aceita em definitivo, por 2 milhões de euros (mais de R$ 12,5 milhões na cotação atual)”, disse ele.
“Confesso que me surpreendi, a informação que eu tinha é de o Corinthians estava louco para se livrar dele e toparia continuar bancando os direitos de imagem“, complementou o jornalista.
Corinthians vive altos e baixos na temporada
O ano do Alvinegro Paulista vem sendo uma montanha-russa de emoções. Campeão do Paulistão no começo de 2025, o time não iniciou bem o Brasileirão Betano e hoje se encontra na segunda metade da tabela.
Após ficar muito próximo da zona de rebaixamento, o Timão foi até o Rio de Janeiro, venceu o Vasco da Gama por 3 a 1 e respirou na classificação, tendo agora 25 pontos na 11ª colocação.
Na Copa Betano do Brasil, a torcida está esperançosa em avançar mais e brigar pela taça. Depois de eliminar o Palmeiras de Abel Ferreira nas oitavas, a equipe de Itaquera saiu em vantagem contra o Athletico Paranaense nas quartas de final.