cover
Tocando Agora:

Corinthians surpreende em valor pedido para vender Héctor Hernández ao Rayo Vallecano

Clube espanhol deseja a contratação do atacante e negocia os termos com o Corinthians, que teria pedido 2 milhões de euros Corinthians punido no mercado da ...

Corinthians surpreende em valor pedido para vender Héctor Hernández ao Rayo Vallecano
Corinthians surpreende em valor pedido para vender Héctor Hernández ao Rayo Vallecano (Foto: Reprodução)

Clube espanhol deseja a contratação do atacante e negocia os termos com o Corinthians, que teria pedido 2 milhões de euros

Corinthians punido no mercado da bola

Em crise financeira e com um transfer ban ativo, o Corinthians busca se movimentar no mercado da bola. A dívida com o Santos Laguna pelo não pagamento do zagueiro Félix Torres fez o clube paulista sofrer uma punição da Fifa.

Sendo assim, o Timão está proibido de inscrever novos jogadores na atual janela de transferências, que se encerra na próxima terça-feira (2). O atacante Vitinho chegou recentemente e a intenção era fechar com novos reforços para Dorival Júnior, mas isso está cada vez mais distante de acontecer.

Héctor Hernández pode ser negociado

O jogador espanhol deve se transferir ao Rayo Vallecano em breve. Os termos da negociação estão sendo discutidos e ainda há indefinição se ele seria vendido em definitivo ou apenas emprestado.

Jorge Nicola comentou sobre a situação do atacante europeu: “A ideia é contratá-lo por empréstimo, mas, segundo a imprensa espanhola, o Corinthians só aceita em definitivo, por 2 milhões de euros (mais de R$ 12,5 milhões na cotação atual)”, disse ele.

“Confesso que me surpreendi, a informação que eu tinha é de o Corinthians estava louco para se livrar dele e toparia continuar bancando os direitos de imagem“, complementou o jornalista.

Corinthians vive altos e baixos na temporada

O ano do Alvinegro Paulista vem sendo uma montanha-russa de emoções. Campeão do Paulistão no começo de 2025, o time não iniciou bem o Brasileirão Betano e hoje se encontra na segunda metade da tabela.

Após ficar muito próximo da zona de rebaixamento, o Timão foi até o Rio de Janeiro, venceu o Vasco da Gama por 3 a 1 e respirou na classificação, tendo agora 25 pontos na 11ª colocação.

Na Copa Betano do Brasil, a torcida está esperançosa em avançar mais e brigar pela taça. Depois de eliminar o Palmeiras de Abel Ferreira nas oitavas, a equipe de Itaquera saiu em vantagem contra o Athletico Paranaense nas quartas de final.