Corinthians x Cruzeiro: Milton Neves dá a real e mostra pessimismo com o Timão na Copa Betano do Brasil
O apresentador reprovou o desempenho do Timão de Dorival Júnior no empate em 2 a 2 com o Botafogo em Itaquera Quando Corinthians x Cruzeiro se enfrentam na C...
O apresentador reprovou o desempenho do Timão de Dorival Júnior no empate em 2 a 2 com o Botafogo em Itaquera
Quando Corinthians x Cruzeiro se enfrentam na Copa Betano do Brasil?
As semifinais da Copa Betano do Brasil serão disputadas depois do término do Brasileirão. Corinthians x Cruzeiro farão um dos confrontos, com a partida de ida sendo no Mineirão em 10 de dezembro, às 21h30.
O jogo da volta ocorrerá na Neo Química Arena no dia 14, às 18h. Os horários são de Brasília. A outra vaga para a decisão do mata-mata será o clássico carioca entre Vasco x Fluminense.
Milton Neves fez uma projeção pessimista para o Corinthians no duelo diante do Cruzeiro. O comunicador não ficou nada satisfeito com a atuação do Timão no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na Neo Química Arena, ontem (30) pelo Brasileirão Betano.
Milton Neves viu queda corintiana no segundo tempo contra o Botafogo
Para o jornalista, o Coringão de Dorival Júnior não apresentou o mesmo volume da etapa inicial, caindo de produção nos últimos 45 minutos diante do Fogão. “O Corinthians voltou para o segundo tempo sonolento, desatento e com a marcação frouxa“, avaliou Milton Neves, em sua coluna no UOL.
Milton Neves não prevê boas perspectivas para o Corinthians na decisão com o Cruzeiro – Foto: Reprodução/BandPela etapa complementar abaixo, o radialista considerou positivo o ponto ganho pelo time do Parque São Jorge em Itaquera. “O 2 a 2 precisa, sim, ser comemorado pelo contexto do jogo“, observou.
Cruzeiro favorito contra o Corinthians
Milton Neves não escondeu sua preocupação com a performance corintiana. Na visão do apresentador, a irregularidade da equipe pode custar caro para as pretensões do Timão nas semifinais da Copa Betano do Brasil contra o Cruzeiro.
“Um time que oscila tanto dentro da mesma partida, que se apaga dessa forma na volta do intervalo e depende de lampejos individuais, dificilmente vai longe em mata-mata“, projetou Miltão.
Por fim, o colunista acredita que o Corinthians não será páreo para a Raposa caso repita, diante do time de Leonardo Jardim, o futebol do segundo tempo contra o Botafogo. “Se jogar essa bolinha nas semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, a tendência é perder feio!“, exclamou.