cover
Tocando Agora:

Corinthians x Ponte Preta: Vidente faz previsão e revela quem vence na estreia do Paulistão

Com o duelo entre Corinthians x Ponte Preta se aproximando, o vidente Luis Filho realizou uma leitura de tarô para saber como será o jogo Neste domingo (11),...

Corinthians x Ponte Preta: Vidente faz previsão e revela quem vence na estreia do Paulistão
Corinthians x Ponte Preta: Vidente faz previsão e revela quem vence na estreia do Paulistão (Foto: Reprodução)

Com o duelo entre Corinthians x Ponte Preta se aproximando, o vidente Luis Filho realizou uma leitura de tarô para saber como será o jogo

Neste domingo (11), Corinthians x Ponte Preta entram em campo pela primeira vez na temporada. As equipes medirão forças pelo Campeonato Paulista, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Com a grande expectativa dos torcedores do Timão, o vidente Luis Filho, do canal “Renascer das Cartas”, realizou uma leitura de tarô para saber como será o jogo e cravou melhores energias para o Corinthians.

Previsão de vidente para Corinthians x Ponte Preta

Ao analisar as cartas do Corinthians, o tarólogo observou uma energia potente. Os comandados de Dorival Júnior serão organizados e devem expandir o território do duelo.

Em contrapartida, Luis Filho destacou que as cartas da Ponte Preta indicam cuidado. Segundo ele, a Macaca terá dificuldades e fragilidades, buscando se reinventar na partida.

De forma geral, o vidente afirma que o tarô indica energias mais favoráveis ao Timão. De acordo com a leitura das cartas, a equipe de Itaquera terá melhor organização no confronto.

Gustavo Henrique jogador do Corinthians comemora seu gol com jogador da sua equipe. Foto: Joisel Amaral/AGIF

Provável escalação para estreia do Paulistão:

Corinthians: Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; André, Carrillo e Breno Bidon; Vitinho, Gui Negão e Pedro Raul. Técnico: Dorival Júnior.

Ponte Preta: Diogo Silva; João Gabriel, Pacheco, Saimon e Danilo Barcelos; Rodrigo Souza, Gustavo Telles e Elvis; Diego Tavares, Bruno Lopes e Jeh. Técnico: Marcelo Fernandes.