Craque Neto detona Weverton após eliminação do Palmeiras no Mundial de Clubes: “Goleiro mão de pau”
Apresentador analisou a derrota do time alviverde para o Chelsea e criticou o goleiro em lance que gerou o segundo gol dos ingleses Verdão tenta recolher os ...

Apresentador analisou a derrota do time alviverde para o Chelsea e criticou o goleiro em lance que gerou o segundo gol dos ingleses
Verdão tenta recolher os cacos
A derrota e eliminação do Palmeiras por 2 a 1 para o Chelsea, no último sábado (05), segue remoendo na cabeça do torcedor palmeirense. Depois de um primeiro tempo abaixo, os ingleses conseguiram dominar e ir para o intervalo vencendo por 1 a 0, com gol de Cole Palmer.
Na etapa final, o time de Abel Ferreira voltou com uma outra postura. Durante os primeiros 15 minutos, o Palmeiras dominou o Chelsea e conseguiu empatar com um golaço, após jogada individual de Estevão.
Logo depois, o alviverde diminuiu a intensidade e o jogo voltou a ficar equilibrado. E a decisão pela vaga na semifinal se encaminhava para a prorrogação, até o time londrino voltou a ficar à frente aos 37 minutos, em falha da defesa do Verdão em gol contra de Giay.
Craque Neto critica Weverton
E um dos mais criticados pelo lance foi Weverton, que acabou tendo uma reação equivocada e falhou na jogada. No programa “Apito Final”, na noite deste domingo (06), o polêmico apresentador Craque Neto detonou a atuação do arqueiro.
“O Palmeiras só não está na semifinal porque o Weverton foi juvenil e falhou. O Velloso já fala há um bom tempo no ‘Os Donos da Bola’ que goleiro que quer jogar igual handebol, na hora que a bola passa, não tem força nenhuma“, iniciou o comentarista.

Na sequência do seu comentário no programa na TV Bandeirantes, o apresentador aumentou o tom das críticas. “Ele tentou dar um soco na bola, igual handebol, igual vôlei. Se ele tenta segurar a bola, ele defende. Um frango tirou o Palmeiras do Mundial, esse goleiro mão de pau“, completou.
Fernando Prass sai em defesa
Quem foi do lado contrário das críticas foi o ex-goleiro do Palmeiras Fernando Prass. Atualmente comentarista do Sportv, Prass analisou a jogada e tentou defender o arqueiro palmeirense.
“Quando o goleiro dobra o joelho para fazer a entrada que o Weverton iria fazer, é muito difícil de voltar. Você tenta voltar como se fosse voltar como se fosse um líbero de vôlei, deixando o braço. Foi o que o Weverton tentou fazer. Mas não teve tempo e velocidade de reação suficiente“, declarou Fernando Prass.